-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis:
1,80 x 1,45 x 0,89 - 660 Litros
A Jacuzzi do Brasil é uma empresa líder global e inovadora no setor de produtos de luxo tecnologicamente avançados para banho e spa. Reconhecida por sua constante inovação, a Jacuzzi é a empresa que iniciou a indústria moderna das banheiras, com uma visão sempre à frente do seu tempo. Mais que oferecer qualidade, a Jacuzzi busca, a cada dia, proporcionar uma experiência profunda através dos seus produtos, explorando todo o potencial sensorial, terapêutico e inspirador da água. No Brasil desde 1958, a Jacuzzi trouxe ao país as mais modernas tecnologias existentes na época e lançou produtos inéditos: spas, banheiras de hidromassagem, equipamentos para piscinas, dispositivos hidráulicos e muitos outros.
Jatos de Hidromassagem
Mais jatos não significa melhor de hidromassagem, mas os jatos certos sim. Os exclusivos e ajustáveis Jatos PowerPro® usam Aqualibrium® – a mistura perfeita de ar e água – e combinam alta vazão de hidromassagem e baixa pressão, criando uma hidromassagem eficiente e relaxante.
Posicionamento dos Jatos de Hidromassagem
Quando se trata de jatos, é a posição e distribuição de dos pontos que proporcionam o alívio, a recuperação e o relaxamento que você espera da marca Jacuzzi®. Desde o pescoço, até os pequenos músculos das pernas e pés, o posicionamento perfeito dos nossos jatos exclusivos nos diferencia no mercado.
Assento Ergonômico
Apesar do conforto ser um requisito fundamental nos produtos Jacuzzi®, cada assento e encostos de cabeça de nossos SPAs não são concebidos apenas para seguir os contornos da forma humana, mas também são projetados para posicionar perfeitamente o seu corpo de forma a maximizar os benefícios da hidroterapia premium.
Incluso
• Acomodações : 3 Pessoas
• 13 Dispositivos de Hidroterapia
• 3 Apoios de Cabeça
• 2 Assentos Anatômicos
• 1 Chaise-Long
• Cromoterapia
• Aquecedor
• Painel de Fechamento
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança