Menu
Aquasol Aquasol
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Ao receber a mercadoria o consumidor deve verificar se o produto não possui nenhum defeito aparente em razão do transporte, (produtos arranhados, quebrados, trincados e outros) se verificar qualquer defeito o produto não deverá ser aceito pelo consumidor. O consumidor deve devolver imediatamente o produto à transportadora com a devida ressalva na nota fiscal e relatar a nossa empresa os fatos ocorridos.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48h após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de IDA (CLIENTE > EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA > CLIENTE) é por conta da Empresa.

Após o primeiro mês após o recebimento, em caso de acionamento e necessidade de Garantia, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA)

 

TERMO DE GARANTIA

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

 

Nós, da Aquasol - Banheiras E Piscinas pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após o recebimento.

Verificada a avaria no produto ou defeitos durante a garantia e após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Aquasol Banheiras E Piscinas não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.

 

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

        • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.

        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais CDs e acessórios nela contidos.

 

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

 

Devolução por arrependimento ou desistência.

        Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Aquasol Banheiras E Piscinas não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.

  É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.

  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

        Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:

 

Você deve realizar contato com a nossa Central de Atendimento: (48) 3622-4800 ou através do e-mail AQUASOL@AQUASOLBANHEIRAS.COM.BR no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal da mercadoria e uma carta de próprio punho com o motivo do cancelamento ou devolução.

A venda só será cancelada e gerada uma troca ou devolução se for constado que o produto não foi utilizado.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO.

Após o Cancelamento ou Devolução será feito o estorno do valor pago.

Os procedimentos para o estorno são os seguintes:

Pedidos pagos com Boleto Bancário, PIX, TED ou DOC, o estorno será em Conta Corrente em nome e CPF que foi realizado a compra. Para isso o cliente deverá fornecer os seguintes dados:

Nome Completo;

Número do CPF;

Nome do Banco;

Número da conta bancária;

Número da agência.

O deposito da restituição será feita em sua conta corrente em até 20 (vinte) dias úteis após o recebimento do produto.

Pedidos pagos com cartão de crédito: A devolução do valor total ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

O estorno aparecera na Fatura do Cartão de Crédito em até 5 dias úteis após a solicitação do estorno e a devolução dos valores ocorrera em 02 (duas) faturas futuras, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do produto.

Não haverá restituição do valor do frete.


Confira nossas sugestões para você

Central de Atendimento