- R$ 23,74 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,25
Descrição do Produto
Com essa tampa você protegerá os usuários das piscinas do dispositivo de aspiração. A tampa faz com que a água seja succionada por duas direções, permitindo que o banhista se encoste sem levar dano. Evista também que crianças coloquem a mão dentro do dispositivo evitando lesões.
A rosca desse dispositivo é compativel com todos os dispositivos de aspiração, pois segue o mesmo padrão de rosca do dispositivo de aspiração da piscina, rezumindo, se você consegue usar o adaptador no dispositivo de aspiração, conseguirá facilmente rosquear esse dispositivo.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.Parabéns. Pra Jaqueline tambémÓtimo e satisfeito com o produto.Prós: O atendimentoContras: Não tem.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteFuncionou perfeito
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.muito bomotimo produtoPrós: otimo
-
Raphael S.14/10/2021Eu recomendo esse produto.muito bom produtoproduto perfeito para a finalidade dele , otimo mesmo parabens
-
Vania M.12/02/2019Eu recomendo esse produto.Bom produtoBom produto
-
Rogerio R.16/03/2018Eu recomendo esse produto.100%ÓTIMO !!!!!!
Prós: NADAContras: não -
Cristiano S.13/03/2018Eu recomendo esse produto.5Ótimo. Atendeu bem minha necessidade.
-
Camila P.01/03/2018Eu recomendo esse produto.bombomPrós: bomContras: não houve
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Opa. Preciso de uma tampa para o dispositivo ladrão da piscina. Essa você sabe se serve? Muito Obrigado
Ola bom dia, tudo bem? Essa seria a tampa do dispositivo de aspiração. Você pode me chamar no whats e me enviar uma foto do dispositivo que você deseja colocar essa tampa? 48 991930841
-
Posso continuar filtrando a água para a cascata com esse dispositivo encaixado no tubo de aspiração?
Bom dia, com esse modelo de tampa não daria, pois precisa ser uma tampinha vazada, nós temos esse outro modelo na loja que é o modelo mais atual, pelo mesmo valor. Podes me enviar seu whats eu me chamar no 48 991930841 que eu lhe envio uma foto.
-
Minha piscina é de fibra, possui dois tubos, um fica mais acima na borda e outro por baixo perto dos pés, também consigo colocar os protetores de sucção?
Ola bom dia, tudo bem? Você poderia nos informar seu whats e enos enviar umas fotos para que possamos lhe auxiliar?
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-