- R$ 20,31 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,07
Descrição do Produto
Borracha que veda a tampa do pré filtro evitando entrada de ar e vazamentos no pré filtro da piscina.
Numero 3 do manual código 4013
Imagens Ilustrativas.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.Atendimento ótimo,chegou rapidoPerfeito encaixou certo
-
Solange R.18/12/2019Eu recomendo esse produto.ótimoCompra fácil, simples, entrega no prazo e produto certo e de qualidade
-
Claudia G.25/10/2019Eu recomendo esse produto.BorrachaPerfeita super recomendoPrós: 10
-
Paulo N.28/11/2018Eu recomendo esse produto.otima qualidadeainda não instalei
-
Ervino L.19/04/2018Eu recomendo esse produto.5100%. Excelente atendimento e produto a contento.Prós: 100%Contras: Nada
-
Janaina B.24/03/2018Eu recomendo esse produto.Borracha originalProdutos originais. Acabou o vazamento.
-
Paulo R.03/12/2017Eu recomendo esse produto.Junta Original!Produto igual ao de fábrica. Resolveu o vazamento.Prós: Borracha macia. Propicia fechamento gradual.
-
Adriano S.28/09/2017Eu recomendo esse produto.Produto OriginalConforme anuncio. Perfeito.Prós: Original.Contras: Demora para ser enviado a transportadora. Poderiam ser mais rapidos.
-
Selma M.14/08/2017Eu recomendo esse produto.Borracha do pré-filtro HidrasulMuito bom, como a empresa demonstra no site me ajudou muito.Prós: O produto é bom, mas quero elogiar a entrega rapida da empresa, foi muito além do espero, realmente a empresa está de parabéns.Contras: não tenho
-
Marco C.04/05/2016Eu recomendo esse produto.Pronto Atendimento e Pronta Entrega.Produto de ótima qualidade e já está sendo usado
satisfatoriamente. Nota 10 (DEZ).Prós: Produto nota 10 (DEZ).Contras: Não Há Contra!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-