Distribuidor da Válvula com Borracha Aranha Hidrasul
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
O distribuidor ou desviador do filtro Hidrasul é a peça onde se encaixa a alavanca do filtro da piscina, tem como objetivo direcionar o fluxo de água do filtro. Já vem com a borracha embaixo de fábrica.
Nome técnico: Distribuidor da válvula com borracha aranha acoplada
Compatível com todos os modelos TWI e H
Imagem Ilustrativa
Avaliações dos clientes
-
Augusto Maurício Camelo Tardio05/02/2021Eu recomendo esse produtoProduto bom só que ainda não instalei
-
Alexandre Luís Soares03/02/2021Eu recomendo esse produtoÓtimoMuito bom
Prós: 10
Contra: Nenhum -
Guilherme da Silva12/01/2021Eu recomendo esse produtoExcelente produto e atendimento prestado.
-
Gabriela Wioppiold Fritz28/12/2020Eu recomendo esse produtoTudo certoProduto correto, conforme especificações
-
Alcir Jordani Magagna16/11/2020Eu recomendo esse produtoexcelenteExcelente produto, chegou dentro do previsto , recomendo
Prós: 10
-
Andre Mello Dorneles13/07/2020Eu recomendo esse produtoNota10Otimo produto
Prós: Produto de boa qualidade. Entregue dentro do prazo
Contra: Nao há -
Augusto Ferreira da Costa Pina03/03/2019Eu recomendo esse produto*****Atendeu a necessidade
-
Harlem Andre Dutra Corrêa04/04/2018Eu recomendo esse produtoMuito bomProduto bom
-
Janaina Maria Limas Bressanini24/03/2018Eu recomendo esse produtoLoja de confiançaProduto show! Resolveu todos os meus problemas. Produto chegou no prazo correto.
Prós: Produto encaixou perfeitamente.
-
Roque Perobelli19/03/2018Eu recomendo esse produto5 estrelasO produto corresponde perfeitamente ao pedido.
Prós: Produto original. Substituiu com perfeição a peça danificada.
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança