-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Descrição do Produto
Design Sofisticado, modelo anatômico para o casal, indicado para ambientes internos e externos
Medidas Disponíveis:
2,30 x 2,30 x 0,94 - 1.250 Litros
• O Spa Aqualax vem equipada com itens da mais alta qualidade como a bomba de Hidromassagem Aquanty Syllent,super silenciosa e resistente.
• O piso antiderrapante também é um diferencial que acompanha todas as Banheiras de forma a evitar escorregões e transtornos aos usuários.
• Desfrute de melhores momentos em sua banheira.
Resistente
• Garantia comprovada pelo Inmetro, são resistentes com alta durabilidade.
• Revestida com Gel Coat, que preserva o brilho da banheira e protege contra os efeitos do tempo e da umidade.
• Vem equipada com itens da mais alta qualidade como a bomba de Hidromassagem Aquanty Syllent, super silenciosa e resistente
Incluso
• 8 jatos direcionais
• 2 arejadores
• 1 sucção
• 1 válvula de entrada
• 1 válvula de saída (dreno)
• 1 acionador digital
• 1 motor de 1,5 CV - 127 V ou 220 V
• Tubulação
• Coluna de Sustentação com base plana
•1 Travesseiro Cama
Opcionais
• Cascata Inox com Motor
• Kit 16 mini jatos com motor de 1,5 CV*
• Kit 25 mini jatos com motor de 1,5 CV* (nos assentos)
• Air Blower de 10 ou 20 bicos
• Cromoterapia de 1 a 4 pontos de LED*
• Filtro de areia ou cartucho
• Ozônio
• Aquecedor Digital*
• Tampão térmico
• Travesseiro* (cama)
• Travesseiro ventosa* (assento)
Garantia
- 3 anos na estrutura (casco)
- 1 ano no motor
- 1 ano nos acessórios e tubulações
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança