- R$ 98,80 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 5,20
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Potente oxidante Peróxido de hidrogênio 50% para eliminar rapidamente a matéria orgânica, que são contaminantes presentes na água de piscina, proporcionando proteção e saúde aos usuários.
Vantagens
1 - Não causa irritações, não danifica os cabelos, não irrita os olhos.
2 - Não contém cobre e não contém cloro.
3 - Não corroem os equipamentos.
4 - Não mancha e não desbota a piscina (fibra e vinil).
5 - Não evapora, permanecendo mais tempo na água, proporcionando mais segurança e mais saúde aos usuários.
6 - Sem contra indicação sendo recomendado para pessoas alérgicas ao cloro.
7 - Compatível com equipamentos U.V. e Ozônio.
Instruções de Uso
1 - Ajustar alcalinidade (entre 80ppm e 120ppm) caso seja necessário.
2 - Ajustar pH (entre 7,2 á 7,6) caso seja necessário.
3 - Usar as luvas de segurança que acompanham o produto para manuseá-lo.
4 - Deve ser usado antes, mas sempre em conjunto com o M20 Sanitizante.
Modo de Aplicação
1 - Colocar a moto bomba na posição filtrar.
2 - Pegar um pouco de água da piscina em um balde plástico e adicionar o produto na dosagem recomendada (tabela embalagem)
3 - Necessário agitar para misturar bem o produto na água.
4 - Em seguida distribua na superfície da piscina o líquido do balde contendo o produto e deixe filtrando entre 1 a 5 horas.
5 - Para completar o tratamento use o M20 Sanitizante colocando-o (tabela no rótulo) 01 a 05 horas após a aplicação do Mplus e deixe filtrar por mais um período de 01 a 05 horas.
Dosagem
Volume da Piscina - 1.000 L
Quantidade de Produto - 0,100 L
Composição Química
Peróxido de Hidrogênio.
Aspecto
Liquido, incolor, límpido, corrosivo, oxidante - de odor penetrante.
Disponível na embalagem de 2,5L.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Angela R.07/02/2022Eu recomendo esse produto.Muito bomExcelentes
-
Antonio H.22/11/2021Eu recomendo esse produto.Muito bom produto, já usava.Muito bom.Prós: Produto muito bom para tratar água de piscinas sem cloro.Contras: Não tem!
-
Maiara V.19/12/2019Eu recomendo esse produto.Melhor produto!Água da piscina ficou impecável com a utilização.
Antes usava o Solo da Marca Igui e a piscina vivia com gordura, ou algas.... e com este, não tive mais problemas. -
José P.01/11/2016Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoProduto muito bom. Recomendo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Estou em Belo Horizonte, onde posso comprar?
Olá, você pode comprar através do link: https://www.lojasaquasol.com.br/oxidante-sem-cloro-mplus-maresias-embalagem-25-litros/p/500100
Nós entregamos na sua casa! :)
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-