- R$ 90,63 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 4,77
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Eficiente bactericida eliminando rapidamente as bactérias, sem cloro,proporciona segurança, saúde e previne a ocorrência de doenças provocadas pelos micro-organismos que geralmente são encontrados na água.
Vantagens
1 - Não irrita os olhos, não endurece o cabelo.
2 - Adequado para piscinas aquecidas.
3 - Recomendável para pessoas alérgicas ao cloro.
4 - Não causa corrosão nos equipamentos.
5 - Deixa um residual de segurança que prolonga-se por vários dias inibindo o crescimento microbiológico.
6 - Estável ao efeito de evaporação.
7 - Isento de cobre.
8 - Não mancha e nem desbota a piscina aumentando sua vida útil.
9 - Elimina o mau cheiro de aguas infestadas.
10 - Exige menor manutenção em relação ao tratamento com cloro, reduzindo o uso da bomba, preservando o equipamento e tendo menos gasto com energia.
11 - Pode haver uma durabilidade do produto na água dependendo da manutenção, uso e condições do tempo de até 20 dias ou mais.
Instruções de Uso
1 - Ajustar alcalinidade (entre 80ppm e 120ppm) caso seja necessário.
2 - Ajustar pH (entre 7,2 a 7,6) caso seja necessário.
OBS: lembrando que deve-se usar 1º o MPlus / medir o residual de M20 a cada 5 ou 6 dias e adicionar o produto se necessário.
Modo de Aplicação
1 - Colocar a moto bomba na posição filtrar.
2 - Pegar um pouco de água da piscina em um balde plástico e adicionar o produto na dosagem recomendada (tabela embalagem).
3 - Necessário agitar para misturar bem o produto na água.
4 - Coloque na piscina o líquido do balde contendo o produto e deixe filtrando entre 1 a 5 horas. (Dependendo tamanho da piscina)
5 - Após o tratamento aguarde pelo menos 2 horas antes de usar a piscina.
O período de reposição do produto dependerá de alguns fatores como: condições climáticas, correta rotina de manutenção físico-química da água e intensidade de uso.
IMPORTANTE: Chuvas frequentes e inadequada rotina de manutenção reduz a durabilidade do produto.
Dosagem
Volume da piscina consumidor – 1.000 L
Quantidade de produto (ML) – 20 mL
Composição Química
Cloreto de Polioxietileno
Aspecto
Liquido amarelo, transparente, límpido.
Disponível na embalagem de 1L.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Antonio H.28/11/2022Eu recomendo esse produto.Muito bom produtoNão vou escrever pois na avaliação anterior já inclui o mesmo produto.Prós: ÓtimoContras: Não vejo negativo
-
Angela R.16/02/2022Eu recomendo esse produto.OtimoProdutos seguros e eficazes!
-
Antonio H.22/11/2021Eu recomendo esse produto.Muito bom produto, já usava.Muito bomPrós: Produto muito bom para tratar água de piscinas sem cloroContras: Não tem!
-
José P.01/11/2016Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoProduto muito bom. Recomendo.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-