- R$ 34,20 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,80
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Informação:
Kit de teste pH/cloro é essencial para auxiliar no controle da qualidade da água da piscina. O prático estojo contem dois reagentes para avaliação do pH e cloro, e um recipiente comparador. Auxiliam na verificação do pH e na quantidade de cloro total presente na água da piscina.
- Auxiliam no controle da qualidade da água
- Reagentes vendidos separadamente
- Fácil leitura dos resultados
Apresentação :
Caixa contendo tubo plástico medidor, refil vermelho fenol e refil ortotolidina.
Modo de usar :
1-Mergulhe o comparador na água da piscina e colha as amostras a aproximadamente 30 cm de profundidade, deixando a água no nível indicado pelo traço.
2- Adicione 5 gotas do reagente Vermelho Fenol no tubo correspondente ao pH (lado direito do comparador).
3- Adicione 5 gotas de reagente Ortotolidina no tubo correspondente ao Cl. (lado esquerdo do comparador).
4- Coloque as tampas e agite até uniformizar as cores obtidas, compare-as com as escalas de cores do comparador. Se necessário faça a correção usando os produtos adequados.
O pH deve ser mantido entre 7,2 a 7,6 e o residual de cloro entre 1 e 3 ppm (partes por milhão).
Obs:
- Não retorne a água analisada na piscina.
- Não troque as tampas dos frascos nem do comparador.
- Conserve-os fechados, fora do alcance das crianças e animais e, sobre tudo, evite o contato dos reagentes com a pele.
- Mantenha os frascos dentro do estojo, protegidos do sol e do calor, trocando-os a cada 6 meses.
Imagens Ilustrativas.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Claudio F.23/10/2017Eu recomendo esse produto.10ótimo
-
M.Cruz M.08/07/2017Eu recomendo esse produto.5otimo
-
Renato B.18/04/2017Eu recomendo esse produto.nota 10otimoPrós: simples , facil de usar, e facil de fazer a leitura
-
Fernando M.07/02/2017Eu recomendo esse produto.?funcionaPrós: fácil de usar
-
Deoclecio C.02/12/2015Eu recomendo esse produto.Estojo de teste PHmuito bom
-
Kleaner R.24/11/2015Eu recomendo esse produto.positivoAtendeu a minha demanda.
-
Tiago O.11/08/2015Eu recomendo esse produto.PHé muito simples e pratico.Prós: OtimoContras: nada
-
Felipe F.08/07/2015Eu recomendo esse produto.Muito bomótimoContras: não há
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-