- R$ 35,15 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,85
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Apresentação:
O hth Redutor de Alcalinidade e pH Extra forte possui duas funções: corrige a acidez e a alcalinidade a água da piscina. Sua fórmula é mais concentrada e é ideal para piscinas de azulejo, fibra e vinil.
O pH é uma medida que indica se a água está ácida (pH baixo) neutra ou básica (pH alto). O pH correto assegurará o conforto dos banhistas, a proteção dos equipamentos e a eficácia sanitizante do cloro. A Alcalinidade total é a medida indireta da capacidade da água em resistir a grandes variações do pH. Se a Alcalinidade total estiver acima de 120 ppm, poderá haver dificuldade no ajuste do pH. O redutor de Alcalinidade e pH Extra forte é indicado para tratamentos de choque e também antes de fazer uma super cloração, para garantir a máxima eficácia sanitizante do cloro.
Modo de usar :
1. Meça a alcalinidade total, verificando se a mesma está entre 80 e 120 ppm. Ajuste-a, se necessário.
2. Meça o pH, verificando se este encontra-se na faixa de 7,0 e 7,4. Ajuste-o, se necessário. O ideal é mante-lo em 7,0.
3. Para reduzir a alcalinidade da água e o pH, verifique a dosagem necessária de hth Redutor de Alcalinidade e pH Extra forte na tabela abaixo.
4. Com o sistema de filtração em funcionamento, na posição "Filtrar", dose esta quantidade de hth Redutor de Alcalinidade e pH Extra Forte.
5. Dilua o produto num balde com água e espalhe na piscina.
6. Filtre a água da piscina diariamente num periodo de 6 horas. Consulte o fabricante do filtro para saber o tempo ideal.
7. Após 6 horas, meça a alcalinidade e o pH novamente. Caso nao obtenha o resultado desejado, repita o procedimento.
Tabela de dosagem do hth redutor de alcalinidade e pH :
Parâmetro....................................................................................................... Dosagem
Alcalinidade acima de 120 ppm................................................................. 8 ml/m³
pH entre 7,4 e 8,0........................................................................................... 8 ml/ m³
pH acima de 8,0..............................................................................................20 ml/ m³
Observação: cada m³ equivale a 1000 litros. Cada 8 ml/ m³ diminui 15 ppm da alcalinidade total.
ATENÇÃO:
USO EXCLUSIVO EM PISCINAS.
Preucações:
CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Usar luvas plásticas durante o manuseio.
Evitar a inalação do produto concentrado.
Evitar o contato do produto concentrado com os olhos e a pele.
Evitar a mistura deste produto com outros, inclusive os de piscina.
Manter o produto na embalagem original, bem fechado, em local seco e ventilado, afastado de alimentos.
Enxaguar a embalagem antes de descartá-la.
Não reutilizar as embalagens vazias.
Primeiro Socorros :
Em caso de contato direto com o produto concentrado com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundancia e, persistindo a irritação, procurar o Serviço de Saúde levando a embalagem do produto. No caso de ingestão do produto concentrado, procurar o Centro de Intoxicação ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.
Imagens Ilustrativas.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-