- R$ 23,70 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,25
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Protege a piscina prevenindo o surgimento de algas. Seu uso regular mantém a pureza e a cristalinidade e sua fórmula avançada, que é livre de cobre, evita manchas esverdeadas na piscina e nos cabelos.
Funcionalidade:
O uso regular mantém a pureza e a cristalinidade e sua formula avançada, que é livre de cobre, evita manchas esverdeadas na piscina e nos cabelos.
Apresentação:
- Algicida de Manutenção para Piscinas
- O algicida de manutenção hth, É indicado para prevenir o aparecimento de algas. Pode ser usado no mesmo dia da aplicação do cloro. Não contém cobre, não mancha revestimentos e não deixa o cabelo verde. Previne algas em águas de piscinas de azulejo, fibra e vinil.
Modo de usar:
- 1. Meça a alcalinidade total, verificando se a mesma está entre 80 e 120 ppm. Ajuste-a, se necessário.
- 2. Meça o pH, verificando se este encontra-se na faixa entre 7,0 e 7,4 ppm. Ajuste-o, se necessário. O ideal é mantê-lo em 7,0 ppm.
- 3. Escove toda a superfície da piscina. Verifique se sua escova é apropriada para o seu tipo de piscina.
- 4. Com o sistema de filtração em funcionamento, na posição "FILTRAR", dose 5 ml de HTH algicida manutenção para cada 1000 litros (01 m³) de água.
- 5. Dilua o produto em um balde com água e espalhe a mistura na piscina.
- 6. Filtre a água diariamente, por um período mínimo de 06 horas. Consulte o fabricante do filtro para saber o tempo ideal.
- 7. Aspire o fundo da piscina, quando necessário.
- 8. Utilize o produto uma vez por semana.
Atenção:
Uso Exclusivo em Piscinas.
Precauções:
- Conserve Fora do Alcance das Crianças e dos Animais Domésticos.
- Evitar o contado do produto concentrado com os olhos e a pele. Evitar a inalação do produto concentrado. Evitar a mistura deste produto com quaisquer outros, inclusive com os de piscina.
- Manter o produto na embalagem original, bem fechado, em local seco e ventilado, afastado de alimentos.
- Enxaguar a embalagem antes de descartá-la.
- Não reutilizar as embalagens vazias.
Primeiro Socorros:
- Em caso de contato direto do produto concentrado com a pele ou olhos, lavar as partes atingidas com água em abundância durante 15 minutos, persistindo a irritação, procurar o Servido de Saúde levando a embalagem do produto. No caso de ingestão concentrado, não induzir o vômito, procurar o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.
Resultado
O resultado é uma piscina livre de algas e resíduos.
Imagem Ilustrativa
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz N.27/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz N.27/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-