- R$ 23,74 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,25
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Informações :
O HTH Maxfloc possui ação clarificante e floculante de alto desempenho. Seu uso continuo melhora a eficiência do filtro mantendo a água de sua piscina sempre limpa.
Instruções de Uso:
Como Clarificante (se a água estiver opaca, sem brilho):
Meça a alcalinidade total, verificando se a mesma esta entre 80 e 120 ppm. Ajuste-a se necessário.
Meça o pH verificando se este encontra-se na faixa entre 7,0 e 7,4. Ajuste-a se necessário. O ideal e mante-lo em 7,0.
Com o sistema de filtração em funcionamento na posição “Filtrar”, dose 1,5 ml de HTH Maxfloc para cada 1000 litros (1m³) de água.
Dilua o produto em um balde com água e espalhe a mistura na piscina.
Filtre a água diariamente, por um período mínimo de 6 horas. Consulte o fabricante do filtro para saber o tempo ideal.
Como Decantador (Quando a água da piscina estiver muito suja).
Meça a alcalinidade total, verificando se a mesma esta entre 80 e 120 ppm. Ajuste-a, se necessário.
Meça o pH verificando se este encontra-se na faixa entre 7,0 e 7,4. Ajuste-a se necessário. O ideal e mante-lo em 7,0
Com o sistema de filtração em funcionamento na posição “Recircular”, dose 6 ml de HTH Maxfloc para cada 1000 litros (1m³) de água.
Dilua o produto em um balde com água e espalhe a mistura na piscina.
Deixe a água em repouso por 12 horas.
Após este período aspire o fundo da piscina.
Atenção:
Uso Exclusivo em Piscinas.
Precauções:
Conserve Fora do Alcance das Crianças e dos Animais Domésticos.
Usar luvas plásticas durante o manuseio.
Evitar a inalação do produto concentrado.
Evitar o contato do produto concentrado com os olhos e a pele.
Evitar a mistura deste produto com quaisquer outros, inclusive os da piscina.
Manter o produto na embalagem original, bem fechado, em local seco e ventilado, afastado de alimentos.
Enxaguar a embalagem antes de descartá-la.
Não reutilizar as embalagens vazias.
Primeiros Socorros:
Em caso de contato direto com o produto concentrado com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundancia e, persistindo a irritação, procurar o Serviço de Saúde levando a embalagem do produto. No caso de ingestão do produto concentrado, procurar o Centro de Intoxicação ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.
Imagens Ilustrativas .
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Marilene M.08/11/2016Eu recomendo esse produto.Excelente qualidadeExcelente qualidade
-
Fábio A.16/02/2016Eu recomendo esse produto.otimootimoPrós: otimoContras: nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-