- R$ 9.861,00 à vista no pix (25% Desconto) Economize R$ 3.287,00
Sistema de controle personalizado e inteligente de aquecimento através do aplicativo Smart Life, lá você tem controle total das funções da sua bomba de calor!
Descrição do Produto
Ficha Técnica:
Capacidade de aquecimento (BTU/h): 26.000 ~ 6000 Capacidade de aquecimento (kW): 7.62 ~ 1.76 Potência nominal (kW): 1,10 ~ 0,13 COP (W/W): 6,93 ~ 13,52 Alimentação elétrica: Monofásico 220V / 60Hz Fluido refrigerante: R32 Trocador de calor: Titânio Direção de fluxo de ar: Horizontal Conexão de entrada/saída de água (mm): 50 Vazão de água: 2500 mil litros por hora Tipo de degelo: Automático Faixa de temp. de trabalho (ºC): -15~43 Nível de ruido dB(A): < 43 Material de invólucro: Plástico ABS Dimensões do produto (L x P x A): 836mm x 379mm x 591mm Peso líq./bruto (kg): 42/51 Grau de proteção: IPX4
|
Características: As bombas de calor Komtherm apresentam uma economia de até 50% quando comparada com outros tipos de aquecimento para piscinas, além de ser mais ecológico pois não agride o meio ambiente, ela retira calor de uma fonte natural renovável que é o ar. Performance: Melhor desempenho do mercado, maior aquecimento com o menor consumo Baixo nível de ruído: Mais silenciosa por conta do compressor de qualidade utilizado Fácil instalação: As bombas foram projetadas para uma fácil e prática instalação, podendo ser abaixo ou acima do nível da piscina.
|
|
Garantias: Toda bomba de calor Komtherm tem garantia de 1 (um) ano contra defeito de fábrica direto com o fabricante se instalado por instalador credenciado pela Komeco. Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação caso não seja instalado por instalador credenciado. Após esse tempo se faz necessário o contato com a assistência técnica mais próxima a você, e se não tiver uma em sua região entre em contato direto com a central da fábrica. Certificado pelo INMETRO, além de ser realizado uma série de testes em todas as bombas de calor diretamente da fábrica;
|
Importante: Verifique o manual em anexo; Não realizamos instalações; O preço do produto não é instalado; Motor para instalação não incluso; Imagens e vídeos ilustrativos.
Atenção! Para dimensionar sua piscina e adquirir o modelo mais adequado, entre em contato conosco nós realizamos os calculos para você! |
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-