- R$ 1.656,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 184,00
Descrição do Produto
Gerador de Ozônio Panozon SPA+ 10
Gerador de Ozônio Panazon SPA, é um gerador de ozônio, utilizado para purificar a água através da aplicação de ozônio. O Gerador de Ozônio Panazon SPA é a garantia que seu SPA, banheira de hidromassagem ou ofurô proporcione momentos agradáveis para você e as pessoas mais próximas. O tratamento de água com ozônio ajuda a evitar o ressecamento da pele e dos cabelos, melhorando a hidratação. Este Purificador de Água Panozon a Base de Ozônio é ideal para banheira de hidromassagem, ofurô e spa.
O que o ozônio faz em sua banheira ou ofurô
A tecnologia ozônio Panozon mata bactérias, vírus, amebas, protozoários e as cloraminas (reações do cloro com todas as impurezas presentes na água), responsáveis pela ardência e irritação nos olhos, ressecamento de pele e cabelos, de forma até 3.120x mais eficiente que com o uso de produtos químicos. É um sistema ecologicamente correto utilizado nas melhores clínicas de hidro/fisioterapia do país, pois cuida da qualidade da água, deixando-a cristalina.
O sistema Panozon é ideal para pessoas com problemas alérgicos e respiratórios, agravados pelo contato com os produtos químicos convencionais utilizados para a desinfecção da água. É muito mais saúde e tranquilidade para as pessoas que praticam atividades aquáticas nas clínicas.
Não é a toa que médicos e especialistas recomendam piscinas tratadas com ozônio Panozon.
Com o sistema ozônio Panozon em sua banheira ou ofurô, sua água ficará leve como a água de uma cachoeira. Experimente!
O ozônio cuida da sua beleza
A água com ozônio, nas quantidades corretas, auxilia na regeneração da pele e elimina as cloraminas que causam seu ressecamento. Além disso, o ozônio proporciona uma maior oxigenação, que favorece o combate à ação dos radicais livres, um dos principais causadores do envelhecimento precoce. Com tudo isso, sua pele fica mais macia, jovem, hidratada e saudável.
Fique livre da Cloramina
O ozônio (O3) é um gás natural formado pelo oxigênio. Ele é um poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida natural. O tratamento de água com ozônio é reconhecido como mais seguro método do mundo. Presentes na água do seu spa, as cloraminas são as responsáveis por causar ressecamento de pele e cabelos, e são totalmente eliminadas pelo Panozon SPA +.
Entenda as Cloraminas
As cloraminas são as grandes vilãs das piscinas, pois agravam problemas alérgicos e respiratórios, causam ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de deixar cheiro desagradável na água e no corpo.
Benefícios
Impede a descamação de esmalte de unha |
Evita que os cabelos fiquem esverdeados e ressecados |
Elimina oxidantes |
Elimina o odor da água |
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-