Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis: PESO VAZIO: 90 kg CAPACIDADE: 7 Pessoas
|
Características: A empresa possui uma longa história participando de reality shows, incluindo edições anteriores do Big Brother Brasil, Além de participações em feiras de hospedagem e nos grandes resorts e hotéis do país, sempre inovando com produtos voltados ao relaxamento, saúde e bem-estar das famílias.
Diferenciais: Garantia comprovada pelo Inmetro, são resistentes com alta durabilidade. Revestida com Gel Coat, que preserva o brilho da banheira e protege contra os efeitos do tempo e da umidade. Equipada com itens da mais alta qualidade como a bomba de Hidromassagem Aquanty Syllent, super silenciosa e resistente Linha: SPA Formato: Quadrado Modelo: Padrão Material: Gel Coat Nome: Ìris Marca: Aqualax
|
Itens inclusos: 08 jatos direcionais 02 arejadores 02 sucções 01 válvula de entrada 01 válvula de saída (dreno) 01 acionador digital 01 motor de 1,5 CV - 127 V ou 220 V Tubulação Base plana
|
Atenção: Anexo Manual de instruções; Não realizamos serviços de instalações elétricas e hidráulicas Imagens e vídeos ilustrativos
Garantia Defeito de fabricação 05 anos (anexo em manual)
|
Aproveite e compre junto os itens opcionais: Aquecedor - Produzido com rígido padrão de qualidade, mantendo a água da sua banheira sempre aquecida que garante a você momento de prazer, tranquilidade e conforto . Travesseiros com hastes - Ideal para quem gosta de relaxar na hidromassagem, totalmente ergonômico, ótima sustentação. Kit Air Blower - Proporciona sensação de leveza através de pequenas bolhas de ar,massageando o corpo e proporcionando um delicioso relaxamento, conforto e prazer. O blower é um motor adicional por onde se insufla ar por baixo da banheira, através de dispositivos especiais que formam o efeito de efervescência na água. Cascata: Além de proporcionar um visual muito bonito, esse material é versátil para o projeto arquitetônico para criar ambientes incríveis. Tampão Térmica (capa) : Capa térmica que ajuda na proteção das condições climáticas, folhas e insetos. Aparelho de Ozônio: Gás natural presente na natureza, formado pelo oxigênio. Ele é um poderoso bactericida, algicida e fungicida natural, eliminando os micro-organismos até 3.120 vezes mais rápido que o cloro. Filtro de areia ou cartucho: O filtro é responsáveis pela limpeza da água e sua durabilidade de maneira prática e fácil.
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-