- R$ 36.403,29 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 4.044,81
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis:
PESO VAZIO: 100 kg CAPACIDADE: 7 Pessoas
|
Características: A empresa possui uma longa história participando de reality shows, incluindo edições anteriores do Big Brother Brasil, Além de participações em feiras de hospedagem e nos grandes resorts e hotéis do país, sempre inovando com produtos voltados ao relaxamento, saúde e bem-estar das famílias.
Diferenciais: Garantia comprovada pelo Inmetro, são resistentes com alta durabilidade. Revestida com Gel Coat, que preserva o brilho da banheira e protege contra os efeitos do tempo e da umidade. Equipada com itens da mais alta qualidade como a bomba de Hidromassagem Aquanty Syllent, super silenciosa e resistente Linha: SPA Formato: Quadrado Modelo: Luxo Material: Gel Coat Nome: Top line Marca: Aqualax
|
Itens inclusos: 08 jatos direcionais 25 Mini jatos 02 travesseiros (cama) 05 travesseiros com hastes 06 arejadores 06 sucções 01 válvula de entrada 01 válvula de saída (dreno) 01 aquecedor digital 01 Cromoterapia com 4 pontos de led 03 motores de 1,5 CV - 127 V ou 220 V Tubulação Coluna de sustentação com base plana
|
Atenção: Anexo Manual de instruções; Não realizamos serviços de instalações elétricas e hidráulicas Imagens e vídeos ilustrativos
Garantia Defeito de fabricação 05 anos (anexo em manual)
|
Aproveite e compre junto os itens opcionais: Kit Air Blower - Proporciona sensação de leveza através de pequenas bolhas de ar,massageando o corpo e proporcionando um delicioso relaxamento, conforto e prazer. O blower é um motor adicional por onde se insufla ar por baixo da banheira, através de dispositivos especiais que formam o efeito de efervescência na água. Cascata: Além de proporcionar um visual muito bonito, esse material é versátil para o projeto arquitetônico para criar ambientes incríveis. Tampão Térmica (capa) : Capa térmica que ajuda na proteção das condições climáticas, folhas e insetos. Aparelho de Ozônio: Gás natural presente na natureza, formado pelo oxigênio. Ele é um poderoso bactericida, algicida e fungicida natural, eliminando os micro-organismos até 3.120 vezes mais rápido que o cloro. Filtro de areia ou cartucho: O filtro é responsáveis pela limpeza da água e sua durabilidade de maneira prática e fácil.
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-