- R$ 1.776,50 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 93,50
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Ficha Técnica: Peso Bruto: 12,3 Peso Líquido: 11,97 A x L x P : 26 x 21,5 x 51 Fases: Monofásica/Bifásica Potência: 1,5 CV Pré filtro: Sim Modelo motobomba: APP-5
|
Características: As Motobombas Série APP-5 127/220V Monofásica/Bifásica Albacete são centrífugas, autoescorvantes e foram projetadas com pré-filtro acoplado para reter os resíduos sólidos que podem danificar a bomba. São ideais para utilização com filtros para piscina – Atendendo a NBR 10.339. O corpo e o pré-filtro das motobombas série APP são fabricados em material termoplástico de engenharia altamente resistente a corrosão, ataques químicos e fortes pressões. A tampa do pré-filtro é fabricada em policarbonato transparente e rosqueada, facilitando a visualização do cesto coletor e a limpeza, quando necessário. Seus bocais de sucção e recalque são adequados para tubulação de PVC soldável. A ALBACETE é a única empresa no Brasil que produz seus rotores em noryl com eixo de metal. Algumas vantagens como: proteção térmica interna; redução do índice de ruído; proteção IP21 ou IP55.
|
Garantia: As Motobombas da ALBACETE são garantidas, contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 01(um) ano contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor Os produtos têm certificação de qualidade INMETRO, contam com garantia, assistência técnica e uma linha completa de peças e acessórios para reposição. Não realizamos serviços de instalações; Baixe o manual em Anexo.
|
Imagens Ilustrativas.
|
Manuais
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Roberto B.24/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leudimar P.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Claudio P.06/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Diogo K.03/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.19/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange N.03/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leonardo L.25/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan F.22/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eldemar M.08/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osvaldo D.28/02/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-