- R$ 33,25 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1,75
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Informações :
É indicado para acrescentar Alcalinidade Total na água da piscina. Seu uso evita variações freqüentes do pH além de todos os inconvenientes decorrentes de baixa alcalinidade total,proporciona economia de cloro que se perde sempre que o pH sofre variações. Atenção: Piscinas tratadas com tricloro estabilizado em pó ou em tabletes devem receber periodicamente Ph Estável devido à diminuição da Alcalinidade Total.
Efetuar semanalmente o teste de pH e cloro livre, e quinzenalmente o teste e a correção da Alcalinidade com o estojo de teste.
Apresentação :
Sacos plásticos de 2kg e de 25kg.
Modo de usar :
Não é necessário dissolver previamente Ph Estável. Adicione-o diretamente na água da piscina.
Cada 20 g/m3 (m3 = 1000L) eleva a alcalinidade da piscina em 10ppm.
Se o teste de Alcalinidade Total foi feito com o "Kit Teste de Alcalinidade" basta adicionar a quantidade de Ph Estável definida no teste diretamente na água da piscina, conforme tabela abaixo constante no "Kit Teste de Alcalinidade":
Lembre-se de fazer adições com um intervalo de no mínimo 12 horas entre elas, dando tempo para a perfeita dissolução e homogeneização do produto.
Deixe o filtro ligado na posição FILTRAR por 2 a 3 horas após cada adição.
Após atingir o teor de 80 a 120 ppm de Alcalinidade Total aguarde 24 horas e ajuste o pH entre 7,2 e 7,6, se necessário.
Preucações e Cuidados Especiais :
Mantenha afastado de crianças e animais domésticos.
Mantenha o produto em sua embalagem original.
Evite contato com a pele, olhos e roupa.
Conserve a embalagem fechada em local fresco e seco.
Não misture com outros produtos químicos, inclusive produtos para piscina.
Lave os objetos ou utensílios usados como medida antes de reutilizá-los.
Depois de utilizar este produto lave e seque as mãos.
Evite a contaminação do solo e cursos d'água.
Informar os órgãos ambientais responsáveis.
Em caso de acidente :
Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave com água corrente em abundância por pelo menos 15 minutos e procure um médico. Em caso de ingestão acidental procure um médico levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração remova o paciente para local arejado e se houver sinais de intoxicação chame socorro médico.
Imagens Ilustrativas.
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Adonis B.23/10/2017Eu recomendo esse produto.Elevador de Alcalinidade PH EstávelExcelente.Prós: Fácil aplicação, resultado praticamente imediato.
-
Antonio P.30/03/2017Eu recomendo esse produto.ÓtimoParabéns.
-
Adonis B.21/02/2017Eu recomendo esse produto.ExcelenteResultado excelente.Prós: As orientações de como utilizar o produto são perfeitas, determinando um resultado excelente.
-
Antonio P.11/05/2016Eu recomendo esse produto.ÓtimoÓtimo. Resultado muito bom.
-
Deoclecio C.02/12/2015Eu recomendo esse produto.PH estávelMuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-