- R$ 85,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,50
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
SELECIONE AS 6 POSIÇÕES DA SUA VÁLVULA NOVAMENTE SEM DANIFICAR OUTRAS PEÇAS!
- A troca do Desviador da válvula Henrimar é algo um pouco criterioso começando pela identificação do problema. Muitas Vezes confundimos a quebra do "pescoço" do Desviador Valvula Henrimar com a quebra da Alavanca. Mas o que mais frequentemente acontece é a quebra do Desviador. E a manutenção exige a mão de obra de um profissional da área.
- Distribuidor da válvula Henrimar
- Peça onde engata a alavanca do filtro Henrimar.
Imagens Ilustrativas .
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Leonardo Lengert25/03/2022Eu recomendo esse produto.Fiquei satisfeito com a empresa e o produtoOtimo
-
Eldemar Miguel08/03/2022Eu recomendo esse produto.muito bommuito bom chegou certinho
-
Roderlei Molao02/02/2022Eu recomendo esse produto.Excelente atendimento. Recomendo.Perfeito
-
Toni Kaufmam de Paula Camillo05/02/2021Eu recomendo esse produto.Muito satisfeito, excelente atendimentoProduto de ótima qualidadePrós: Qualidade
-
Allan Camargos Santos21/12/2020Eu recomendo esse produto.Ótima empresa!Produto de ótima qualidade, recomendo a todos. Entrega muito rápida e de confiança.Prós: Ótima qualidade, funcionou perfeitamente.
-
Angelo Barion Epp02/12/2020Eu recomendo esse produto.Atenciososproduto de ótima qualidadePrós: borracha de vedação muito boa
-
Gilmar Galvão23/11/2020Eu recomendo esse produto.10o que posso dizer, gosteiPrós: Bom, bem embalado e chegou dentro do prazoContras: zero
-
Adilson Raul Steffens11/08/2020Eu recomendo esse produto.Atendimento ótimo, produto original. Recomendo!Produto original, conforme anúncio.
-
Lucas Teixeira Arruda06/05/2019Eu recomendo esse produto.5Muito bom
-
Wilson Lucas Corona02/01/2019Eu recomendo esse produto.Produto em ordem. Entrega rápida.Produto em ordem.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-