-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Lançamento :
Auxiliar de filtração, retém as partículas finas no filtro, reduzindo a necessidade de aspiração. Resumidamente, ele melhora a capacidade da areia em reter particulas, colocamos ele no pre-filtro e ele irá se dissolver aos poucos. Cada pedra em torno de 8 a 10 dias.
Clear Gel Clarificante elimina a turbidez da água de piscinas aglomerando rapidamente partículas que estão em suspensão, formando flocos que decantam-se por serem mais pesados. Esse processo substitui o uso do Sulfato de Alumínio e Barrilha. Aumenta a eficácia da filtração pois facilita a retenção das impurezas pela areia do filtro. Com Clear Gel você obtém uma piscina com água límpida, transparente e cristalina.
Vantagens
> Produto altamente concentrado podendo tratar até 90.000 litros de água
> Durabilidade prolongada, permanecendo na água entre 10 e 15 dias
> Retém a sujeira no filtro, reduzindo o trabalho de aspiração
> Fácil aplicação (colocar no skimmer ou no pré-filtro)
> Produto biodegradável
> Ótimo custo-benefício
Instruções de uso
1. Medir a Alcalinidade Total e corrigir se o intervalo estiver fora do ideal que é de 80 a 120 ppm
2. Medir o pH da água e corrigir se o intervalo estiver fora do ideal que é de 7,2 a 7,6
3. Adicione o Clear Gel no pré-filtro da motobomba ou no cesto do skimmer. Retrolave a areia do filtro no dia seguinte após a aplicação do produto.
Dosagens
Cada unidade clarifica até 25.000 litros de água. Uso semanal.
A embalagem com 4 unidades de Clear Gel trata até 100.000 litros de água.
SEGURANÇA
Precauções e Cuidados Especiais
> Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos
> Não ingerir
> Não misturar com outros produtos químicos
> Mantenha o produto em sua embalagem original, em local ventilado e ao abrigo do calor
EM CASO DE ACIDENTE
Contato com os olhos
Em caso de contato com olhos e pele, lavar com água em abundância. Se a irritação persistir, procure um médico, levando a embalagem ou rótulo do produto.
Ingestão
Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou Médico levando a embalagem ou rótulo do produto.
Não dê nada por via oral para uma pessoa inconsciente.
Imagens Ilustrativas .
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança