- R$ 429,97 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 47,78
-
-
Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul Marinho
- Bege
- Chocolate
- Cinza
- Pinhão
- Preto
-
Entre em contato conosco para calcularmos o valor da sua capa de acordo com o modelo
Descrição do Produto
Atenção: O preço está por metro quadrado, dúvidas entre em contato. Para realizar o orçamento, vamos precisar das seguintes informações: 1- Medidas da sua SPA; 2- Formato da sua SPA; 3- Foto do local onde está instalada sua SPA; 4- Possui cascata ? Se sim, qual medida ? 5- Apoios de cabeça não interferem no orçamento , somente se forem muito altos (neste caso passar medidas).
A capa térmica para SPA é um produto diferenciado no mercado por seus materiais de alta qualidade. O courvin ecológico, usado para dar acabamento à capa, é um material durável e resistente a substâncias ácidas. Isso significa que a capa pode durar por muitos anos, mesmo com uso intenso. Além disso, o courvin ecológico é disponível em uma variedade de cores e texturas, o que permite que a capa seja personalizada para combinar com o estilo do SPA. Outra vantagem da capa térmica para SPA é a sua resistência à chuva. A capa é projetada para não formar poça de água em cima, o que ajuda a evitar o acúmulo de sujeira e a proliferação de fungos e bactérias.
A capa térmica tem como utilidade:
Possui botão de fixação em latão niquelado assim evitando a oxidação e acompanhando o parafuso de fixação inox. Os tampões são produzidos de forma artesanal, costurados em máquinas de alta performance, garantindo que tenha um ótimo acabamento e pontos mais resistentes, feitos em linha de poliéster, eles tem grande resistência aos efeitos do mal tempo como sol e chuva, assim evitando apodrecimento, também possui uma variada paleta de cores para você escolher de acordo com sua preferência. AVISO: A capa não tem a função de suportar peso de objetos ou pessoas!
|
Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação. Não realizamos serviços de instalações. Foto Ilustrativa. Não realizamos troca deste produto por se tratar de um produto personalizado e fabricado com as medidas informadas pelo cliente.
|
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fabiano M.14/01/2018Eu recomendo esse produto.Qualidade muito boaMuito boa qualidadePrós: Qualidade do produto muito boaContras: Só faltou os cantos arredondados
-
Ivete N.30/07/2017Eu recomendo esse produto.5 estrelasÓtimo produto para o fim a que se destina.Prós: Bom acabamento.
-
Marcos F.04/10/2016Eu recomendo esse produto.Capa SPA JacuzziProduto atendeu minhas espectativas, com bom material e medidas exatas da minha banheira.Prós: -Bonita
-Bom material
-Encaixe perfeitoContras: .Demora na entrega. O produto demora a ser entregue, mas dentro do prazo estabelecido. -
Tsii I.21/06/2016Eu recomendo esse produto.Muito satisfeitaExatamente como o descrito no site. Bem confeccionado. Boa qualidade. Bom atendimento.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Antônio Guerra
Bom dia, orçamento sob medida, preciso das medidas e foto da sua SPA.
-
Quanto custa
Bom dia, orçamento sob medida, preciso das medidas e foto da sua SPA.
-
Meu spa tem 2,20 por 2,20, se eu comprar uma capa de 2,4x2,40 protegeria mais? Noto que na antiga a água da chuva entrava.
Ola bom dia, a capa é feita conforme modelo e tamanho da sua SPA, ela vem com as saias que protegem toda a lateral, não seria necessario fazer a capa em uma medida maior que sua SPA.
-
Orçamento de Tampo térmico Jacuzzi spa 178 cm x 178 cm
Bom dia Lucia tudo bem com você? Poderia me passar um contato ou me chamar no 48991930841. Ai conseguimos lhe passar um orçamento completo.
-
Orçamento
Bom dia podes me chamar no whats para podermos orçar 48991930841
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-