-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- RGB
-
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
A caixa de comando completa
Caixa de Comando com Controle Remoto Full Brustec + Acionamento Auxiliar + Rítmico + Timer
Usada para trocar as cores dos LEDs, com a opção de troca automática de acordo com o ritmo da música / som do ambiente e também com timer incluso, para programar quando ligar e desligar. Também acompanha entradas auxiliares.
A caixa de comando Brustec tem 24 funções de combinação de cores diferentes. (21 / 22 / 23 / 24 Rítmico)
- Funções rítmicas com controle de ganho automático, não importando se houver mudanças no volume da música.
Obs: Nas funções rítmicas se o volume for muito baixo e não estiver ascendendo os refletores, então será necessário aumentar ou aproximar a caixa de som do comando.
- Acompanha um controle remoto (IP66). Alcance Médio de 40m em ambiente aberto sem interferências.
- 2 saídas auxiliares (reles). Para ligação de Bomba, Filtro, Luzes, etc.…via controle remoto.
- Timer digital com capacidade de até 7 programas diferentes.
- Saídas rele com capacidade de acionamento de motores até 20A sem contactoras. ***Para motores que consomem mais que 20A é necessário uso de contactoras.
- Funções de CROMOTERAPIA.
PROTETOR ELETRONICO
Este equipamento é uma placa eletrônica que tem como função, proteção básica contra descarga elétrica (RAIO), fuga de corrente e curto circuito, ou seja, o equipamento já possui DPS (ANTI SURTO), DR com capacidade de desarme para fugas de até 5ma e DISJUNTOR interno.
Se o mesmo ativar alguma das proteções irá desligar o equipamento e para reinicia-lo é necessário desligar, esperar 1 minuto e ligar a alimentação. Porém ele só irá ligar novamente se constatar que não tem problemas no circuito.
OBS: O Protetor não protege as saídas auxiliares. Sendo necessário o uso de equipamentos de proteção conforme esquema de ligação descrito no campo “Instalação Elétrica”.
Controle Remoto incluso.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança