-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- RGB
-
Tem interesse no produto?
Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
A caixa de comando completa
Caixa de Comando com Controle Remoto Full Brustec + Acionamento Auxiliar + Rítmico + Timer
Usada para trocar as cores dos LEDs, com a opção de troca automática de acordo com o ritmo da música / som do ambiente e também com timer incluso, para programar quando ligar e desligar. Também acompanha entradas auxiliares.
A caixa de comando Brustec tem 24 funções de combinação de cores diferentes. (21 / 22 / 23 / 24 Rítmico)
- Funções rítmicas com controle de ganho automático, não importando se houver mudanças no volume da música.
Obs: Nas funções rítmicas se o volume for muito baixo e não estiver ascendendo os refletores, então será necessário aumentar ou aproximar a caixa de som do comando.
- Acompanha um controle remoto (IP66). Alcance Médio de 40m em ambiente aberto sem interferências.
- 2 saídas auxiliares (reles). Para ligação de Bomba, Filtro, Luzes, etc.…via controle remoto.
- Timer digital com capacidade de até 7 programas diferentes.
- Saídas rele com capacidade de acionamento de motores até 20A sem contactoras. ***Para motores que consomem mais que 20A é necessário uso de contactoras.
- Funções de CROMOTERAPIA.
PROTETOR ELETRONICO
Este equipamento é uma placa eletrônica que tem como função, proteção básica contra descarga elétrica (RAIO), fuga de corrente e curto circuito, ou seja, o equipamento já possui DPS (ANTI SURTO), DR com capacidade de desarme para fugas de até 5ma e DISJUNTOR interno.
Se o mesmo ativar alguma das proteções irá desligar o equipamento e para reinicia-lo é necessário desligar, esperar 1 minuto e ligar a alimentação. Porém ele só irá ligar novamente se constatar que não tem problemas no circuito.
OBS: O Protetor não protege as saídas auxiliares. Sendo necessário o uso de equipamentos de proteção conforme esquema de ligação descrito no campo “Instalação Elétrica”.
Controle Remoto incluso.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Diogo K.03/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.19/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange N.03/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leonardo L.25/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan F.22/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eldemar M.08/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osvaldo D.28/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange R.18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Condomínio F.18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano M.17/02/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-