- R$ 10.601,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 1.177,89
Compre com valor direto de fábrica. Entre em contato conosco:
(48) 99193-0841 // (48) 9 9996-9321
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Avaliações dos Clientes
Descrição do Produto
|
Medidas Disponíveis/ Volume/ Peso: 1,35 (C) x 0,74 (L) x 0,64 (A) mm - 138 litros - 30 kg
|
|
Características: Banheira clássica de pequenas dimensões para espaços reduzidos decorados com o charme provençal. Com uma lateral angulada para extremo conforto do usuário e a outra reta, a banheira apresenta a delicadeza do estilo clássico na borda e nos pés de alumínio, que podem ser no acabamento cromado. Material produzido acrílico, de alta qualidade, resistência e estabilidade que garante linhas precisas, perfeitas, não mancha, não amarela, sem emendas superfície não porosa facilitando a limpeza. Esses modelos não possuem hidromassagem proporcionando um banho ainda mais tranquilo, além de serem uma grande tendência no mercado, auxiliam na composição do design e decoração do seu ambiente, proporcionando sensação de bem-estar e relaxamento. Banheiras de imersão não tem tubulação consequentemente não faz uso de aquecedores, ou seja a água terá que entrar aquecida na banheira através de um sistema residêncial de aquecimento solar ou á gás, utilizando um misturador monocomando. Formato: Oval Acomodações: 1 pessoa Modelo: Imersão Versão: Florian Marca: Immersi
|
|
Itens inclusos: 1 Saída de água
|
|
Garantia: 10 Anos contra defeitos de material e fabricação Não realizamos serviços de instalações Imagens ilustrativas Anexo Manual de instruções
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Bom dia, quero comprar essa banheira mas meu banheiro está todo em dourado, poderia ser com os pés e tubulação em dourado. Obrigada
Boa tarde, neste modelo temos somente opção cromada ou branca.
Temos outros modelos que tem dispositivos dourados.
Por gentileza, nos passar seu contaro de What's.
Ou pode chamar neste contato abaixo, falar com Maiara Elias.
(48) 99193-0841
Você também pode gostar de