- R$ 24.162,30 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 1.271,70
Descrição do Produto
MÁXIMO DESEMPENHO COM VANTAGENS EXCLUSIVAS.
A Intelliflo da Pentair é uma motobomba inteligente que pode trabalhar com potências que variam de 1/4cv até 3cv.
Já vem com sistema de controle que inclui Timer para acionamento automático
As bombas IntelliFlo® reduzem os custos de energia em até 90%.
A motobomba IntelliFlo® oferece um consumo muito mais eficiente do que o com as bombas de piscina tradicionais.
Ao invés de utilizar os motores tradicionais de indução utilizados em bombas de piscina que o, são usados motores magnéticos permanentes e exclusivos, como os que são usados em veículos híbridos. As bombas IntelliFlo™ são programadas para funcionar com velocidades ideais para cada função, de acordo com os requisitos específicos do sistema de filtragem da piscina, no uso de recursos aquáticos, aquecimento, limpeza e outras necessidades de fluxo. Esse diferencial, unido aos controles digitais e software exclusivo, resulta em uma economia no consumo de energia de até 90%.
Desde que foram lançadas no mercado, em 2005, as bombas IntelliFlo® têm proporcionado grande economia de energia em centenas de milhares de piscinas na América do Norte e na Europa. Agora, no Brasil, pode-se desfrutar desta importante revolução tecnológica para obter reduções no consumo.
Motobomba de Velocidade Variável x Economia:
Em vez de funcionar com velocidades fixas e maiores como as bombas tradicionais,as bombas de velocidade variável podem ser programadas para funcionar com
velocidades menores e ideais, de acordo com os requisitos específicos do sistema de filtragem, recursos aquáticos, aquecimento, limpeza e outras necessidades de fluxo.
DE QUE FORMA A OPERAÇÃO COM VELOCIDADES MENORES AFETA O CONSUMO DE ENERGIA?
• Uma redução de 20% na velocidade diminui o consumo de energia em 50%;
• Uma redução de 50% na velocidade diminui o consumo de energia em 80%;
• As economias no consumo de energia aumentam mais rapidamente quando a taxa de fluxo é reduzida para atender às necessidades das aplicações específicas.
SEGURANÇA:
ESCOLHA A INTELLIFLO® VS+SVRS PARA SUA TOTAL SEGURANÇA
A IntelliFlo® VS+SVRS é a primeira bomba de piscina com SVRS (sistema de segurança com liberação de vácuo) integrado, proporcionando uma importante proteção contra sucções acidentais. O software interno de controle detecta o bloqueio do ralo da piscina e desliga a bomba automaticamente.
OUTROS RECURSOS EXCLUSIVOS:
• Com a IntelliFlo® você pode ajustar as velocidades desejadas, garantindo um funcionamento seguro e uma vida útil maior para o equipamento.
• Ao contrário de outros aparelhos, a proteção com SVRS interno da IntelliFlo® não pode ser desativada.
• Os recursos de segurança protegidos por senha evitam que pessoas não autorizadas mudem as configurações.
• Para garantir ainda mais segurança, a bomba não funciona se o SVRS for desativado.
• O SVRS não precisa ser calibrado.
• O relógio interno permite horários de início e término pré-definidos para várias velocidades e inclui um timer com contagem regressiva para o desligamento
automático, quando a programação do equipamento for modificada temporariamente.
Já está claro: o valor economizado com as bombas IntelliFlo® pode ser surpreendente e o retorno financeiro quase imediato. Ao longo de toda a vida útil da bomba, as economias podem chegar a milhares de reais!
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz N.27/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz N.27/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-