Kit Completo de Produtos para Piscinas Plásticas
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produtos para adicionar na compra
Resumo da Compra
Descrição do Produto
Kit Completo para piscina de plástica, selecionado pela equipe do piscina-online.blogspot.com.br
Com esse kit você conseguirá manter uma piscina de 8000 litros por mais de 1 mês!
Conteúdo:
1 kg de cloro Hidrosan (elimina micro-organismos nocivos a saúde)
1 Litro de Algicida Manutenção ( utilizado semanalmente evita o efeito "paredes escorregadias" pois evita o aparecimento de algas)
1 Litro de clarificante ( leva a poeira para o fundo da piscina facilitando a aspiração e deixando a água com brilho)
1 kg de barrilha ( Eleva o PH da piscina)
1 Estojo de teste PH e Cloro ( permite uma conferencia precisa dos parametros da água, controlando os parametros a água da sua piscina poderá ser mantida própria para banho por tempo inderteminado)
Avaliações dos clientes
-
Gabriela Ferreira de Brito20/02/2021Eu recomendo esse produtoMuito bom10
-
Jonathan Soares11/01/2021Eu recomendo esse produtoÓtimoÓtimo
-
Sandro Bianchi18/11/2019Eu recomendo esse produtoSatisfeitoFácil de utilizar
Prós: Kit completo para tratamento água da piscina.
Contra: Não tenho -
Maria Gorete Lacerda14/05/2019Eu recomendo esse produtoExcelenteExcelente qualidade, fácil manuseio.
Prós: Produtos de excelente qualidade, a piscina fica limpa por mais tempo.
Contra: Deveria vir um folheto explicando a quantidade a ser usada a cada mil litros e uma colher medida. Encontrei estas informações no site de vcs, muito fácil de entender e informações completas, mas muitas pessoas terão dificuldades em utilizar o produto sem as informações. -
Marcia Maria de Carvalho Rocha08/02/2019Eu recomendo esse produtoExcelenteMuito bom os produtos e de acordo com meus objetivos de uso
Prós: Tudo ótimo
Contra: Não houve nada negativo -
Luiz Vicente Serafini27/01/2019Eu recomendo esse produto5produtos bons e baratos
Prós: produtos bons e baratos
-
Ana Paula Lichtenfelz de Lima21/01/2019Eu recomendo esse produtoAtende as espectivasMto bom, recomendo, além do que a entrega foi mto rápida.
Contra: Nenhum -
Anderson Virolli Cid Molina14/11/2018Eu recomendo esse produtoMuito bomAinda não utilizei mas parecem de ótima qualidade
-
Samir Oliveira de Deus25/02/2018Eu recomendo esse produtotudo corretovendedor atencioso, produto chegou no prazo e tudo certinho.
-
Taisy Paiva da Silva12/02/2018Eu recomendo esse produto5Chegou aqui dentro do prazo combinado
Prós: Ainda nao usei
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança