Descrição do Produto
Características Do Filtro
O Filtro Nautilus Para Piscina F300p É Um Filtro De Alta Eficiência, Ideal Para Limpeza De Piscinas De Até 16.000 Litros Em Caso De Uso Residencial, Gerando Qualidade E Economia, Não Oferecendo Riscos À Saúde. Seu Tanque É Produzido Com Polietileno Rotomoldado, Peça Única, Sem Emendas, Garante Alta Resistência A Tensões Residuais.
Seu Manuseio É Simples, Fácil E Seguro Através De Válvula Seletora Multivias Em Abs Com 6(Seis) Posições (Filtrar, Lavar, Drenar, Recircular, Pré-Filtrar E Fechado). Compatível Com A Motobomba Nautilus Série Nbf-1 Com 1/4 De Cv.
O Filtro Nautilus Para Piscina F300p Tem 3(Três) Anos De Garantia No Tanque E Conta Com Assistência Técnica Completa E Com A Qualidade E Pioneirismo Da Marca Nautilus. Para Piscinas Comerciais Consulte A Ferramenta De Dimensionamento Ou A Norma Da Abnt 10.339
Vazão Nominal: 3,6 M³/Hora
Peso Produto: 7,7 Kg
Altura Produto: 795 Mm
Largura Produto: 650 Mm
Quantidade De Sacos De Areia (25 Kg / Saco): 2
Características Da Motobomba
As Motobombas Para Piscinas Autoescorvante Nautilus Da Série Nbf Foram Projetadas Para Piscinas Residenciais Ou Comerciais, Fabricada Em Plástico De Engenharia Abs, São Resistentes, Silenciosas E À Prova De Corrosão. O Modelo Nbf-1 Tem Vazão Nominal Com Um Rendimento De Até 11.300 Litros / Hora. Os Motores Elétricos Acoplados São Monofásicos Com Tensão De 127 V Ou 220 V, Com Motor Split Phase Com Potência De 1/4 Cv Em Ciclos De 60 Hertz. A Motobomba Para Piscinas Autoescorvante Nautilus Da Série Nbf-1 Funciona Com O Motor Da Linha Premium Da Weg Que Proporciona Eficácia E Durabilidade, Com Alto Torque De Partida E Projetado Para As Condições Da Rede Elétrica, Que Reduz Sensivelmente O Risco De Trava E Queima. Como Diferenciais, Destaca-Se O Pré-Filtro Com Tampa Rosqueada, Facilitando A Limpeza Do Cesto E Tem Também Opções Para Interligação A Tubulações De 50 Mm Ou 60 Mm Na Sucção E Retorno. As Motobombas Para Piscinas Autoescorvante Nautilus Da Série Nbf-1 Têm Garantia De 01 Ano E Apoio De Assistência Técnica.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-