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Descrição do Produto
Por que usar este produto?
Hipoclorito de cálcio, poderoso desinfetante, no qual o uso de estabilizante (proteção do cloro contra os raios UV) não é necessário. POOL-TRAT® CLORO GRANULADO GENCO® mata bactérias, algas, fungos, vírus e outros contaminantes em poucos segundos, enquanto seu poder oxidante transforma esses micro-organismos mortos em gases e cinzas, além de decompor produtos orgânicos que podem causar cores ou odores estranhos na água. Indicado para piscinas residenciais e institucionais.
Embalagens: 1 kg, 10 kg, 25 kg e 40 kg.
Tipo de Cloro: Hipoclorito de cálcio
Teor Cloro Ativo: 65%
Alcalinidade total recomendada: 80 a 100 ppm
Dosagem: 3 a 6 g/m³
Instruções de uso
1) Adicionar diariamente de 3 a 6 g /m3 (6 gramas por 1.000 litros de água) do POOL-TRAT®. Espalhar diretamente sobre a água. Em piscinas de fibra, vinil ou pintadas, dissolver previamente em recipiente plástico com água da própria piscina.
2) Antes de aplicar novamente o POOL-TRAT®, analisar o residual de cloro livre para certificar-se de que a dosagem anterior foi suficiente para mantê-lo na faixa recomendada de 2 a 4 ppm (*1) durante o intervalo entre as aplicações. Se estiver abaixo de 2 ppm (*1), aumentar a dosagem diária; se acima de 4 ppm (*1), diminuí-la. Repetir essa operação diariamente até atingir a dosagem ideal para as condições particulares de sua piscina.
3) Filtrar a água diariamente, pelo tempo suficiente para que todo o volume passe pelo filtro. Aspirar o fundo e paredes da piscina no mínimo uma vez por semana.
4) Semanalmente ou sempre que necessário, aplicar SUPER TRATAMENTO SEMANAL GENCO® (*2), que atua como oxidante de choque. Repetir essa oxidação de choque após uso intenso da piscina, após chuvas fortes, ou quando a água apresentar-se turva, mesmo sob filtração constante, aplicar dosagem de GENFLOC® CLARIFICANTE E AUXILIAR DE FILTRAÇÃO GENCO®.
Só utilizar a piscina quando o residual de cloro situar-se abaixo de 10 ppm
OBSERVAÇÕES
(*1) Em piscinas públicas ou sujeitas à fiscalização sanitária seguir a legislação aplicável.
(*2) Sempre seguir rigorosamente as instruções da embalagem.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
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Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
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Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
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Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
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Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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