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Descrição do Produto
HIPERCLOR®60 é um produto para uso profissional, disponível na forma granulada. Possui um excelente poder bactericida, sendo o produto que agrega a maior qualidade entre todos os compostos clorados existentes no mercado. Não altera o pH da água, não mancha as piscinas em fibra de vidro ou vinil e possui estabilizador para evitar a perda de cloro causada pelos raios solares. Possui o mais baixo índice de insolúveis entre todos os compostos clorados do mercado. Forma rapidamente o ácido hipocloroso (bactericida) em contato com a água.
APLICAÇÃO
HIPERCLOR®60 é indicado para cloração e desinfecção de água de: spas, piscinas: residenciais, hotéis, condomínios, academias de natação e outras. HIPERCLOR®60 proporciona cloração contínua através de adições regulares, aumentando a eficiência na desinfecção com economia. HIPERCLOR®60 possui substância estabilizante que permite a permanência de um teor de cloro mínimo na água da piscina. Para piscinas novas adicione diariamente 4,0 gramas para cada 1.000 litros de água da piscina (4,0 PPM). Após três a quatro semanas de uso contínuo do HIPERCLOR®60, reduzir a dosagem para 2,0 gramas para cada 1.000 litros de água da piscina (2,0 PPM) em função da ação estabilizante do produto. HIPERCLOR®60 além de bactericida eficiente e evita o desenvolvimento de algas.Com o auxílio do dosador, meça ou pese a quantidade correta de HIPERCLOR®60. Dissolva o produto, num balde plástico limpo, contendo a própria água da piscina até que não haja mais nenhuma partícula sólida em suspensão. A não observância deste procedimento poderá causar danos eventuais aos revestimentos plásticos das piscinas.
TEOR DE CLORO ATIVO: 56%
CUIDADOS E PRECAUÇÕES:
Mantenha os parâmetros físico-químicos da água, na faixa ideal conforme: pH = 7,2 a 7,6 AT = 80 PPM a 120 PPM Dureza: máximo 250 PPM Cloro = 1,0 a 3,0 PPM
ACIDENTES:
Em caso de contato com a pele ou olhos, lave as partes atingidas com água fria em abundância por pelo menos 15 minutos, se ingerido, procure um médico levando a embalagem ou rótulo do produto.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
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Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
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Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
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Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
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Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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