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Descrição do Produto
Feito sob medida para SPA Milano Mondialle de 2,40 x 2,20 metros.
A capa térmica exclusiva para SPA é um produto diferenciado no mercado, acabamento com materiais de primeiríssima qualidade atestados pelos melhores fabricantes de SPA e Banheiras do Brasil, o material do courvin ecológico possui um diferencial pois tem uma grande durabilidade muito parecida com a do couro tradicional, ele é bastante resistente a substâncias ácidas quando em temperatura ambiente, é utilizado para dar o acabamento a cor da capa, e em casa de chuva não forma poça de água em cima devido ao seu caimento.
A capa térmica tem como utilidade:
- Manter sua SPA limpa;
- Evitar a entrada de animais indesejados;
- Proteção e conservação da SPA (mantém o aspecto de novo);
- Protege os componentes elétricos / eletrônicos;
- Auxiliar na agilidade do aquecimento da água, além de manter a temperatura, resultando em economia de energia.
Possui botão de fixação em latão niquelado assim evitando a oxidação e acompanhando o parafuso de fixação inox.
Os tampões são produzidos de forma artesanal, costurados em máquinas de alta performance, garantindo que tenha um ótimo acabamento e pontos mais resistentes, feitos em linha de poliéster, eles tem grande resistência aos efeitos do mal tempo como sol e chuva, assim evitando apodrecimento, também possui uma variada paleta de cores para você escolher de acordo com sua preferência.
AVISO: A capa não tem a função de suportar peso de objetos ou pessoas!
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
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Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
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Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
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Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
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Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
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Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
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Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
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- Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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