- R$ 2.318,62 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 122,03
Descrição do Produto
Ficha Técnica: Peso liquído: 14 kg Comprimento: 50 cm Largura: 20 cm Altura: 28 cm Fases: Trifásica Potência: 1CV Pré filtro: Sim Modelo motobomba: 1A-T Modelo do Filtro: 22 TP VAZÃO (m³/h): 11,7
|
Características: SÃO UTILIZADAS COM OS FILTROS DE AREIA DA SÉRIE TPII. As bombas da série A são centrífugas, auto-escorvantes, com pré-filtro incorporado, totalmente construídas em material termoplástico, com bocais de sucção e descarga adequados para tubulação de PVC marrom colável de 50 mm de diâmetro. Por serem auto-escorvantes podem ser instaladas acima ou abaixo do nível da água da piscina. O corpo e o pré-filtro são construídos em ABS reforçado com fibra de vidro, o rotor em Noryl® e a tampa do pré-filtro em policarbonato. A tampa do pré-filtro é transparente, permitindo que, sem removê-la, possa ser feita a inspeção do cesto coletor, construído em polietileno. São dotadas de base de assentamento em material termoplástico que absorve vibrações e mantém o motor afastado do piso da casa de máquinas, evitando sua corrosão. A vedação é feita por meio de selo mecânico montado sobre um prolongamento do cubo do rotor, o que impede o contato entre a água e o eixo do motor, evitando qualquer fuga de corrente elétrica para a água. Um patenteado sistema de dissipação do calor gerado no selo mecânico permite a operação da bomba, a seco, durante algum tempo, sem que ocorram graves danos. As bombas da série A têm construção monobloco, com motor elétrico, para redes de freqüência 60 Hz, monofásico (110/220V) ou trifásico (220/380V). Normalmente, os motores são abertos à prova de pingos (grau de proteção IP21).
|
Garantia: Equipamentos e acessórios novos de nossa fabricação são garantidos pelo prazo de 1 um ano (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia da Jacuzzi) Não realizamos serviços de instalações; Baixe o manual em Anexo.
|
Imagens Ilustrativas.
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-