Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis - Volume - Peso sem embalagem: A2 - 1,10 x 0,75 x 0,39 - 110 Litros - 17 kg B2 - 1,20 x 0,80 x 0,39 - 120 Litros - 20 kg C2 - 1,30 x 0,80 x 0,39 - 135 Litros - 21 kg D2 - 1,40 x 0,80 x 0,39 - 140 Litros - 25 kg E2 Esp - 1,50 x 0,75 x 0,39 - 150 Litros - 23 kg E2 - 1,50 x 0,80 x 0,39 - 150 Litros - 24 kg F2- 1,60 x 0,80 x 0,39 - 170 Litros - 26 kg G2 - 1,76 x 0,80 x 0,39 - 200 Litros - 28 kg
Embalagem: Filme liso termocontrátil , e em madeira, quando necessário envio por transportadora sendo necessária a inclusão deste opcional no produto.
|
Características: Banheira produzida em Gel coat, com material de fabricação de alta resistência, com brilho e acabamento exclusivo. Modelo com acomodação anatômica, proporcionando conforto e bem estar no banho; Versão: PREMIUM Formato: Retangular Modelo: Individual Material: Gel Coat Nome: Marbella 2000 Marca: Albacete
|
Itens inclusos: 01 Entrada de água 01 Dreno e Ladrão 01 Motobomba 1/2 CV 03 Acionadores pneumáticos 02 Jatos Hidro (Para Tamanhos A2 - B2 - C2) 03 Jatos Hidro (Para Tamanhos D2 - E2 - F2- G2) 01 Oxigenador Controle da intens. de ar dos jatos 02 Bocais de Sucção 01 Aquecedor Elétrico análogico 01 Apoio de cabeça 01 Cromoterapia 02 Alças de segurança 06 Mini Jatos
|
Atenção: Anexo Manual de instruções; Não realizamos serviços de instalações elétricas e hidráulicas; Imagens ilustrativas;
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-