Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Banheira Imersão Retangular Marbella 1000 em Acrílico

Cod. do Produto: 7890037026158
Banheira Imersão Retangular Marbella 1000 em Acrílico
Cod. do Produto: 7890037026158
Informe seus dados abaixo ou nos chame no WhatsApp clicando no canto esquerdo da tela. ♥
  • *Campos obrigatórios
    • Selecione o Tamanho:
    • Cor:
      • Branco

Tem interesse no produto?

Compre Pelo WhatsApp

Avaliações dos Clientes

Esse produto ainda não teve avaliações. Se você já comprou, ajude outros compradores. Seja a primeira pessoa a fazer uma avaliação!

Descrição do Produto

 

Medidas Disponíveis/ Volume/ Peso Sem Embalagem:

C1- 1,50 x 0,80 x 0,39  - 150 Litros - 17 kg

C1 Esp2- 1,55 x 0,80 x 0,39 - 160 Litros  - 16,5 kg

Embalagem: Filme liso termocontrátil , e em madeira, quando necessário envio por transportadora sendo necessária a inclusão deste opcional no produto.

 

Características:

Banheira produzida em Acrílico, com material de fabricação de alta resistência, com brilho e acabamento exclusivo.

Modelo com acomodação anatômica, proporcionando conforto e bem estar no banho;

Modelo não possuem hidromassagem proporcionando um banho ainda mais tranquilo, além de serem uma grande tendência no mercado, auxiliam na composição do design e decoração do seu ambiente, proporcionando sensação de bem-estar e relaxamento.

Banheiras de imersão não tem tubulação consequentemente não faz uso de aquecedores, ou seja a água  terá que entrar aquecida na banheira através de um sistema residêncial de aquecimento solar ou á gás, utilizando um misturador monocomando.

Versão: imersão

Formato: Retangular

Modelo: Individual

Material: Acrílico

Nome: Marbella 1000

Marca: Albacete 

 

Itens inclusos:

01 válvula de entrada de água

01 Dreno e ladrão

 

Atenção:

Anexo Manual de instruções;

Não realizamos serviços de instalações; 

Imagens ilustrativas;

 



Manuais


Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.

Ver mais Ver menos

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução

Você também pode gostar de

Ajax Loader