Descrição do Produto
Principais Recursos: Liga/Desliga o sistema. Liga/Desliga 2 motobombas Liga/Desliga a saída Auxiliar. (Com a opção de adicionar uma motobomba extra). Aumenta ou diminui a temperatura programada e navega entre opções (Você controla a temperatura do seu banho de 20 a 40 graus). Botão da Iluminação (Programação com 13 modos de iluminação, incluindo função strobo e diversas opções de cores à sua escolha). Menu de opções. Modo Eco (Econômico: desliga toda a sua SPA ao atingir a temperatura programada e a religa automaticamente quando a temperatura cai).
|
Características: O Ultra, permite controlar a temperatura do seu banho de SPA entre 20 a 40 graus, garantindo o conforto ideal. Ele pode ligar até 2 motobombas e ainda acionar um auxiliar, com a possibilidade de conectar mais uma motobomba. A iluminação é outro destaque, com 13 modos programáveis, incluindo uma função strobo com várias opções de cores à sua escolha. Automação: Você pode personalizar até 3 modos de preferência de utilização do seu produto, dia, hora, tempo e intervalo, você também consegue programar horário de início e término do seu banho. Iluminação: Oferece 13 modos de iluminação programáveis, incluindo uma função strobo, com uma ampla variedade de opções de cores para você personalizar conforme sua preferência. Bloqueio de teclas: Garante segurança ao impedir acionamentos acidentais, especialmente por crianças. Modo Eco: Economiza energia ao desligar toda a sua spa automaticamente quando a temperatura programada é atingida, religando-a automaticamente conforme necessário para manter o conforto ideal.
|
Componentes: Aquecedor Ultra. Painel controlador Ultra. Sensor de nível. Spots (Luz) - (opcional de 1 à 4 ). Caixa de potência Ultra.
|
Informações técnicas: Automação (Você pode personalizar até 3 modos de uso preferidos para o seu produto, definindo dia, hora, duração e intervalos. Além disso, é possível programar o horário de início e término do seu banho). Inicialização (Personaliza as funções de maior utilização). Standby (Se nenhuma função estiver ativa, o equipamento se desliga automaticamente após 3 minutos). Restaurar (Retorna as configurações dos padrões de fábrica). Atualização de firmware. (Atualização constante do seu equipamento e App). Aplicativo. (Controle total do equipamento à distância, tudo na palma da sua mão). Compartilhamento. (Permita-se compartilhar via qrcode sua spa entre família e amigos). Integração com assistente de voz. (Alexa e Google Home). Bloqueio de Tecla (Garanta mais segurança bloqueando as teclas para evitar o uso por crianças). Modo inatividade (Possibilidade de desligar a iluminação do painel). Sensor de nível. (Segurança para evitar o acionamento do equipamento sem água na SPA). Todas essas funcionalidades estarão disponíveis tanto no painel físico quanto no painel da Sanspray.
Atenção: Baixe o Manual de Instruções em anexo!
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-