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Descrição do Produto
Por que usar este produto?
Algas são organismos microscópicos que se desenvolvem na presença de água e luz solar e que podem, rapidamente, tornar a água da piscina verde e turva, com pisos e paredes escorregadios. Algas pretas aparecem como manchas escuras nas paredes e fundo da piscina e juntas de azulejos. Algumas espécies formam colônias de cor amarelada (mostarda). O ALGICIDA DE MANUTENÇÃO GENCO® é uma composição à base de íons de cobre quelados altamente eficaz na presença do desenvolvimento de algas em piscinas limpas.
O uso de ALGICIDA DE MANUTENÇÃO previne o desenvolvimento de algas em águas de piscinas. É recomendado para todos os tipos de piscinas (fibra, vinil, azulejo e pintura).
Validade: 2 anos
Disponível nas embalagens: 1 litro e 5 litros
Dosagem recomendada: 5 ml/m3 por semana
Instruções de uso
Em piscina limpa, para evitar o desenvolvimento de algas, siga as instruções abaixo:
1) Ajuste o pH da água na faixa de 7,4 a 7,6.
2) Semanalmente, adicione 3 a 5 ml de ALGICIDA DE MANUTENÇÃO GENCO® para cada m3 (1.000 litros de água).
3) Aspire o fundo da piscina, ao menos 2 vezes por semana, mantendo a superfície livre de folhas e outros contaminantes.
4) Mantenha o residual de cloro sempre na faixa ideal de 2 a 4 ppm (*1), utilizando um dos cloros GENCO®. Isso eliminará da água microorganismos nocivos e materiais orgânicos.
Nunca aplique simultaneamente ALGICIDA DE MANUTENÇÃO GENCO® e cloro granulado ou líquido. Observe intervalo de 12 horas entre uma aplicação e outra. Só permita o uso da piscina 30 minutos após a aplicação de ALGICIDA DE MANUTENÇÃO GENCO®.
QUANDO A INFESTAÇÃO POR ALGAS OCORRER: Recomendamos o uso semanal de ALGICIDA DE CHOQUE GENCO® para eliminá-la (*2).
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Osvaldo F.27/12/2021Eu recomendo esse produto.bom negocio e bons produtosproduto ja conhecido por sua qualidade e eficiencia ,boa compra.Prós: bom atendimento e entrega antes do prazo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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