Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Ficha Técnica: Potência Térmica (Kcal/h): 25.000 Potência Térmica (BTU): 100.000 Potência Consumida em KW: 5,0 COP : 5,8 Tensão de Alimentação: 220 V 1~/ 220V3~/380v/3N~ Potência mín. de bomba (CV): 1/2 (não inclusa) Vazão mínima de água L/h : 7.000 Tipo de compressor: Scroll Medidas A x L x C (cm): 78 x 68 x 71 cm Nivél de ruído dB (A): 67 Peso kg: 122 kg
|
Características: As bombas de calor Fromtherm apresentam uma economia de até 75% quando comparada com outros tipos de aquecimento para piscinas, além de ser mais ecológico pois não agride o meio ambiente, ela retira calor de uma fonte natural renovável que é o ar. Performance: Melhor desempenho do mercado, maior aquecimento com o menor consumo Baixo nível de ruído: Mais silenciosa por conta do compressor de qualidade utilizado Fácil instalação: As bombas foram projetadas para uma fácil e prática instalação, podendo ser abaixo ou acima do nível da piscina.
|
Itens inclusos: Sistema degelo: com parada do compressor de série, para piscinas abertas em dias frios no mínimo 15° C. Automação com timer para motobomba: é acionada pela condensadora de calor; Condensador de titânio: O condensador em titânio apresenta maior qualidade e desempenho, pois não é afetado pelas características da água; Ventilação com variação de velocidade a partir da FT-100;
|
Garantias: Toda bomba de calor Fromtherm tem garantia de 1 (um) ano direto com a fábrica. Após esse tempo se faz necessário o contato com a assistência técnica mais próxima a você, e se não tiver uma em sua região entre em contato direto com a central da fábrica. Certificado pelo INMETRO, além de ser realizado uma série de testes em todas as bombas de calor na fábrica;
|
Aproveite e compre junto os itens opcionais: Selecione controlador inteligente com tela touchscreen; Adicione Motobomba para instalação; Quadro de comando deslocado: (sem custo adicional); Degelo com reversão de gás quente (para funcionamento em temperatura ambiente de até - 10°C);
Importante: Verifique o manual em anexo; Não realizamos instalações; Preço do produto, não é instalado; Motor para instalação não incluso; Imagens e vídeos ilustrativos.
Atenção! Para dimensionar sua piscina e adquirir o modelo mais adequado, a fábrica disponibiniza a tabela de dimendionamento para o melhor desempenho do produto na sua piscina.
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Onde comprar em Pernambuco
Ola bom dia, me chamo Jaqueline, tudo bem? Nós enviamos para todo Brasil, você pode estar comprando direto pelo nosso site ou pode me chamar no numero 48 991930841.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-