- R$ 20.311,20 à vista no boleto ou pix (9% Desconto) Economize R$ 2.008,80
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Ficha Técnica: Área da Piscina M² : 50 Volume da Piscina M³: 70 Potência Térmica (BTU) Verão: 56.000 Potência Térmica (BTU) Inverno: 52.000 Potência Consumida em KW: 4,0 COP Verão: 6,0 COP Inverno: 4,0 Tensão de Alimentação: Trifásico 220V Modelo da Motobomba: (não inclusa) Vazão mínima de água L/h: 3,0 á 3,5 Nivél de ruído dB (A): 56 Medidas C x L x H (mm): 930 x 468 x 700 mm Peso kg: 73 kg
|
Características: As Bombas de Calor Light Tech são o que há de mais moderno, equipamentos extremamente eficientes projetados especialmente para aquecimento de água da sua piscina. Modelo SLIM super silenciosa e com uma surpreendente capacidade de aquecimento de até 79.000 litros d'agua. Pode ser utilizada em piscinas de médio porte.
|
Itens inclusos: Controlador digital fácil de entender, simples de programar; Display de cristal liquido que ilumina no escuro; Degelo automático; Sistema de ventilação ultra eficiente; Condensador de titânio, altamente resistente à corrosão; Gabinete em polietileno de alta resistência; Evaporador com aletas de alumínio e pintura epóxi de alta eficiência.
|
Garantias: 01 ano á partir da data de venda que consta na nota fiscal. O mesmo está garantido em caso de defeito de fabricação.
|
Aproveite e compre junto o item opcional: Comando do quadro via celular Wi-Fi: Total Dominio da sua Piscina/ SPA na palma da sua mão.
Importante: Verifique o manual em anexo; Não realizamos instalações; Preço do produto, não é instalado; Motor para instalação não incluso; Imagens e vídeos ilustrativos.
Atenção! Para dimensionar sua piscina e adquirir o modelo mais adequado, a fábrica disponibiniza a tabela de dimendionamento para o melhor desempenho do produto na sua piscina.
|
Manuais
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Diogo K.03/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.19/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange N.03/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leonardo L.25/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan F.22/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eldemar M.08/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osvaldo D.28/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange R.18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Condomínio F.18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano M.17/02/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-