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Descrição do Produto
O Sulfato de Alumínio HidroAll decanta material sólido e matéria orgânica morta em suspensão na água. É indicado para todos os tipos de piscinas (Fibra, vinil ou Azulejos).
Efetuar semanalmente o teste de pH e cloro livre através do Kit de Fitas PoolTest 4 em 1 e quinzenalmente o teste e correção da Alcalinidade Total através do Kit Teste de Alcalinidade e o produto pH Estável. Piscinas de clubes e escolas de natação devem ser testadas com maior frequencia.
MODO DE USAR:
- Ajuste a alcalinidade total da água entre 80 e 120 ppm.
- Dissolva Sulfato de Alumínio HidroAll em um balde com água na proporção de 300 gramas de sulfato para cada 10.000 litros de água e espalhe sobre a superfície da piscina.
- Dissolva a seguir 200 gramas de HIDRO pH+ para cada 10.000 litros de água e espalhe sobre a superfície da piscina. Ligue o filtro durante algumas horas com a alavanca na posição RECIRCULAR e após, desligue o filtro e deixe em repouso por 12 a 24 horas para que as impurezas sedimentem.
- Aspire o fundo da piscina drenando.
- Meça o pH da água e ajuste-o entre 7,2 e 7,6 através do uso de HIDRO pH- ou HIDRO pH+.
- Faça uma cloração de choque caso a água tenha ficado vários dias sem clorar ou apresente cheiro, esteja colorida ou com odor desagradável. Para isso aplique 15 gramas de Hidrosan ou Hipoclor por metro cúbico de água à ser tratada.
Faça a cloração de rotina diariamente ou à cada 2 dias.
PRECAUÇÕES E CUIDADOS ESPECIAIS:
- Mantenha afastado de crianças e animais domésticos.
- Mantenha o produto em sua embalagem original.
- Evite contato com a pele, olhos e roupa.
- Conserve a embalagem fechada em local fresco e seco.
- Não misture com outros produtos químicos, inclusive produtos para piscina.
- Lave os objetos ou utensílios usados como medida antes de reutilizá-los.
- Depois de utilizar este produto lave e seque as mãos.
- Evite a contaminação do solo e cursos d'água.
- Informar os órgãos ambientais responsáveis.
EM CASO DE ACIDENTE:
Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave com água corrente em abundância por pelo menos 15 minutos e procure um médico. Em caso de ingestão acidental procure um médico levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração remova o paciente para local arejado e se houver sinais de intoxicação chame socorro médico.
Imagens Ilustrativas.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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