- R$ 143.560,00 à vista no pix (3% Desconto) Economize R$ 4.440,00
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis: DIMENSÃO: (L x C x A) 231 x 231 x 95,5 (111 cm fundo) PESO VAZIO: 419,5 kg PESO COM ÁGUA: 2.444 kg VOLUME: 1.666 litros CAPACIDADE: 5-6 adultos
|
Características: É na Linha J-400™ que o LUXO encontra o CONFORTO. Equipada com o que há de melhor em Jatos de Hidromassagem, a Linha: J400 Formato: Quadrado Modelo: J475 com fechamento Material: Acrílico Nome: J475 Marca: Jacuzzi BOMBA Nº 1: 1 velocidade com 2,7 CV BOMBA Nº 2: 1 velocidade com 2,7 CV Bomba de Circulação: Sim Sistema de Filtração ProClear®, Compartimento da coadeira Bolsa ProCatch ProClear® 1- Filtro ProClear® 5,5m² (hidro) 1- Filtro ProClear® 5,5m² (circ) Esquema Elétrico: 220VAC 60Hz 40A
|
Itens inclusos: TOTAL DE JATOS: 55 POWERPRO® MX: 03 POWERPRO® PX: 08 POWERPRO® RX: 06 POWERPRO® FX-S: 08 POWERPRO® NX2: 06 POWERPRO® FX ROTATIONAL: 08 POWERPRO® FX: 10 POWERPRO® FX LARGE ROTATIONAL: 01 POWERPRO® FX LARGE: 05 Seletor de Massagem: 02 CHAISE-LONG: Sim Sistema de Purificação: CLEARRAY® Sistema LED ProLites: pés, apoios de cabeça, porta-copos, cascata e fechamento Apoios de Cabeça: 04 Cascata Water Rainbow: 01 Som Estéreo: BlueWave (de série) Fechamento Lateral (DECK): Madeira Sintética cor Imbuia Cobertura Térmica: Sim Aquecedor de Série: 01
|
Atenção: Anexo Manual de instruções; Não realizamos serviços de instalações elétricas e hidráulicas Imagens e vídeos ilustrativos Todas as dimensões são aproximadas. O Volume do SPA é baseado no enchimento mais comum. Todas as especificações aqui demonstradas estão sujeitas à alterações sem aviso prévio.
|
Manuais
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-