-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco
-
Você pode parcelar em até 8 vezes.
À vista R$ 83.063,10
Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Medidas Disponíveis: DIMENSÃO: (L x C x A) 214 x 214 x 92cm PESO VAZIO: 326 kg PESO COM ÁGUA: 1.689 kg VOLUME: 1.363 litros CAPACIDADE: 6 adultos
|
Características: Convidamos você a experimentar a linha de SPAs J-200™, a elegência no estilo enfatiza acessibilidade e fornece recursos surpreendentes, como a iluminação LED, jatos com acabamentos em aço inoxidável, o sistema de purificação de água CLEARRAY®, entre outras características inovadoras. Linha: J-200 Formato: Quadrado Modelo: J-235 Com Fechamento Material: Acrílico Nome: J-235 Marca: Jacuzzi BOMBA Nº 1: 2 velocidades com 2,7 CV BOMBA Nº 2: 1 velocidade com 2,7 CV Filtração Classica 1- Filtro de 4,6m² (hidro) Esquema Elétrico: 220VAC 60Hz 40A
|
Itens inclusos: Total de Jatos: 35 CLASSIC LUXURY: 06 CLASSIC TURBO: 02 CLASSIC DIRECT: 04 CLASSIC ROTATIONAL: 04 CLASSIC EURO: 12 CLASSIC PULSATOR: 04 CLASSIC MINI: 03 Chaise-Long: Sim Sistema de Purificação: CLEARRAY® Cromoterapia LED Apoios de Cabeça: 03 Cascata: 01 Cobertura Termica: Sim Fechamento Lateral (DECK): Madeira Sintética cor Imbuia Aquecedor de Série: 01
|
Atenção: Anexo Manual de instruções; Não realizamos serviços de instalações elétricas e hidráulicas Imagens e vídeos ilustrativos Todas as dimensões são aproximadas. O Volume do SPA é baseado no enchimento mais comum. Todas as especificações aqui demonstradas estão sujeitas à alterações sem aviso prévio.
|
Manuais
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Diogo K.03/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.19/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange N.03/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leonardo L.25/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan F.22/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eldemar M.08/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osvaldo D.28/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange R.18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Condomínio F.18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano M.17/02/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-