-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- RGB
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Ficha Técnica:
Led: PTH 5mm
Tipo: RGB (Colorido)
Abertura: 90o
Potência luminosa: 3W
Corrente: 0,480A
Alimentação: 12V
Encapsulado: Sim
Área: 9 m2
A melhor solução para economizar, sem abrir mão das cores. Com este modelo, é possível deixar a piscina iluminada na cor que quiser, a qualquer hora.
O conjunto ótico ou capsula do refletor, é produzido com materiais plásticos nobres de 1a linha. A lente é fabricada com Poli-carbonato aditivado, que garante proteção contra os raios ultravioletas, evitando o amarelamento da lente e dos componentes internos por mais tempo. A tampa traseira é feita com ABS, também aditivado,garantindo as propriedades do material por mais tempo.
A parte eletrônica de cada modelo, foi desenvolvida para atender aos requisitos do encapsulamento sem afetar a qualidade luminosa. Um dos grandes vilões é o super aquecimento dos leds e componentes eletrônicos devido a falta de ventilação, gerando queima precoce do conjunto eletrônico. Os Leds são de 1o linha, e garantem
milhares de horas de funcionamento, mesmo sob uso constante em diferentes modos de funcionamento.
O interior, é composto de uma resina, resistente também aos raios ultra violetas, e é especialmente aditivada na linha de produção da Summer ́s por um composto polimérico, que garante maior durabilidade a ação do cloro, evitando o amarelamento, degradação e conseqüente perda de eficiência luminosa do refletor.
Este conjunto foi exaustivamente estudado durante 4 anos, e os testes comprovaram que não é possível conter a umidade com o passar do tempo utilizando somente a cápsula plástica ou somente a resina. Todos os nossos produtos são de desenvolvimento próprio, ou seja, não são copiados de produtos já existentes, sendo a Summer ́s a marca pioneira na tecnologia Slim Universal e de encapsulamento.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança