-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Azul e Branco
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
LINHA JP DREAM :
Mais uma das recentes e inovadoras . Atende famílias com filhos pois possui uma ampla área com profundidade adequada e ainda uma prainha que serve de piscina para as crianças. Possui design diferenciado e modelos com tamanhos entre 5,00m e 10,0 m, adequados a qualquer área de lazer.
CERTIFICAÇÃO:
A ISO 9001 é hoje o único requisito que comprova o “Padrão de Qualidade” de um produto. Compõem um conjunto de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade, normas e procedimentos. Trabalha com uma série de requisitos necessários para a melhoria contínua, auxiliando em processos internos, maior capacitação da equipe e monitoramento do âmbito de trabalho. Após receberem a Certificação, atestam legalmente a qualidade de seus produtos e passam a trabalhar dentro de novos procedimentos. Hoje, é a única Empresa no segmento de piscinas de fibra a ter o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado com base na norma NRB ISO 9001.
MEDIDAS DISPONÍVEIS:
• Largura: 4.00m | Comprimento: 10.00m | Altura: 3.58m | Litragem: 35.700
• Largura: 3.20m | Comprimento: 8.00m | Altura: 2.82m | Litragem: 21.100
• Largura: 2.80m | Comprimento: 7.00m | Altura: 2.42m | Litragem: 14.800
• Largura: 2.60m | Comprimento: 6.00m | Altura: 2.22m | Litragem: 12.100
• Largura: 2.20m | Comprimento: 5.00m | Altura: 1.88m | Litragem: 7.800
EQUIPAMENTOS INCLUSOS:
01 - Registro Esfera 50mm
02 - Conexões 50mm
03 - Mangueira PVC 50mm
04 - Filtro Completo
05 - Carga De Areia Do Filtro
06 - Registro De Esfera Com Luva De União
07 - Flange Para Acabamento
KIT LIMPEZA INCLUSO:
01 - Mangueira
02 - Aspirador
03 - Escova
04 - Peneira Cata Folha
05 - Adaptadores
06 - Cabo Telescópico
07 - Estojo De Testes Para Controle De Ph E Cloro
ACESSÓRIOS INCLUSOS:
01 - Dispositivo De Retorno
02 - Hidromassagem
03 - Skimer Sucção Segurança
04 - Espera Água Quente
05 - Espera Cascata
06 - Quadro Comando Automático
ACESSÓRIOS OPCIONAIS:
01 - Cascata
02 - Capa Para Piscina
03 - Aquecedor Solar
04 - Trocador De Calor
05 - Escada De Alumínio
06 - Aspirador Automático
07 - Iluminação Led
08 - Tratamento Com Sal
09 - Tratamento Com Ozônio
Para saber mais acesse: https://www.youtube.com/watch?v=anHcPD4bU94
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança