-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Modelo: PWZ 7 AG+ (SPA)
Para Piscinas de Até 7 m³
Garantia: 15 Meses Pelo Fabricante
Marca: Pure Water
Voltagem 220 Volts
Tubulação 1 1/2'' (50mm)
Dimensões do Painel: 14,5 X 20 X 19 Cm
Vida útil dos elétrodos: A duração é 1,5 a 2,0 anos em piscinas frias e 1 a 1,5 anos em piscinas aquecidas, condicionados ao ajuste do nível de íons conforme manual do fabricante.
Iten Inclusos:
01 - Cuba de Eletrodos
01 - Quadro de Comando com Timer
01 - Manual de Instalação
01 - Teste Pool Check (50 Testes de Cobre, Alcalinidade e PH)
O PURE WATER emite automaticamente uma quantidade precisa de íons de cobre e de prata em sua piscina, que mata algas, bactérias e vírus. O resultado é uma água mais limpa, natural e saudável. A desinfecção da água com cobre e prata é seguro e vem sendo usado há séculos. As civilizações romanas e gregas já armazenavam e bebiam a água nos recipientes de prata ou cobre para que a água ficasse tratada e purificada.
PURE WATER é Seguro, Saudável e Eficiente.
A tecnologia para tratamento da água por íons de cobre e prata foi desenvolvida pela NASA e utilizada a partir dos primeiros vôos espaciais tripulados (projeto Apollo). Atualmente esta tecnologia é usada com sucesso para tratamento de piscinas em diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, França, Bélgica, Canadá, Portugal, Austrália, etc.
PURE WATER Evita Olhos Vermelhos, Irritação e Coceiras na Pele, Cabelos Descolorados, Maiôs Desbotados e os Odores!
Sua água da piscina além de permanecer saudável ficará mais agradável e mais delicada para o seu corpo, seus cabelos e olhos.
PURE WATER torna a Manutenção da piscina mais simples (nós sabíamos que você gostaria dessa idéia!)
- Funciona sozinho ligando e desligando a bomba, e liberando simultaneamente a quantidade de íons.
- Não altera o PH e a Alcalinidade da água.
- Dispensa o uso de algicidas e floculantes.
- Elimina o uso de cloro.
Os Custos de Operação do PURE WATER são Baixissímos
O equipamento consome energia equivalente a menos de R$1,00 por semana. Nossa tecnologia utiliza circuitos "high tec" de baixo consumo e baixa voltagem.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança