-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Preto
- Verde
- Vermelho
-
Tem interesse no produto?
Descrição do Produto
· Descrição do produto
Esse fantástico guarda sol lhe permitirá desfrutar com elegancia os beneficios de uma sombra, confeccionado em lona muito resistente e com ampla proteção UV!
O modelo Fit alia economia e qualidade, seu formato hexagonal, torna-se ideal para uso em jardins e piscinas, bem como em decks e áreas externas de residencias, áreas condominiais, bares e restaurantes, hotéis e pousadas.
Ótima estabilidade e oferece excelente sombra.
Estrutura em madeira Tauari envernizada com ótimo acabamento a base d’água.
Possui cobertura em bagum liso (laminado de PVC com trama de poliéster), sem parafusos. Facilidade para a limpeza, reparos ou possíveis trocas pelo usuário.
Cabo bi-partido e 6 varetas. Guarda-sol mais leve, fornece praticamente a mesma área útil de sombra. Ótimo custo benefício.
· Especificações
Dimensões: Ø 2,30m, altura 2,36m.
Peso: 5,87kg.
Estrutura: Varetas em madeira Tauari, Mastro bi-partido em madeira Tauari com Ø 33mm.
Cobertura: Bagum liso.
Cor: Conforme pedido.
Modelo: / Fit 2,30m.
Conteúdo da embalagem: 01 (uma) unidade.
Dimensões da embalagem: 15 x 130 x 15 cm.
*Não acompanha base.
Informações uteis
1) Cuidado com o revestimento: Não deixe seu Guarda-sol exposto em dia de chuva, pois a umidade ativa a resina da madeira e conseguentemente pode afetar os metais oxidando-os provocando mancha nos tecidos
2) Guarde sempre em local seco e ventilado
Atenção: Manchas de mofo e manchas de resina não são defeitos de fábrica, portanto não configuram como garantia.
Cuidados gerais:
1) sempre antes de abrir o guarda-sol, solte as varetas, puxando-as levemente para fora, pois as mesmas podem estar trancadas.
2) Devido ao tamanho e peso do guarda-sol não deixe-o aberto em dias de vento forte.
3) O guarda-sol deve ser usado sempre com uma base e com uma mesa. desse modo ele ficará mais estabilizado.
4) Para limpeza da cobertura, lavar com água e sabão neutro, jamais o guarde úmido ou gelado.
5) evite instalar seu guarda-sol embaixo de arvores evitando assim, manchas de flores, frutos, folhas e etc.
Com esses cuidados você terá seu guarda-sol sempre novo por muitos anos!
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Maria José de Rogatis Lessa19/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange Nunes03/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Leonardo Lengert25/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ivan Keocheguerian Filho22/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eldemar Miguel08/03/2022Eu recomendo esse produto.
-
Osvaldo Donadio28/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Solange Retke18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Condomínio Higienópolis Classic Flat18/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Fabiano Soares de Mendonça17/02/2022Eu recomendo esse produto.
-
Paulo Cezar Guimaraes16/02/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
-