Filtro para Piscina 15 Até 32 Mil Litros Jacuzzi 12TP
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Descrição do Produto
Filtro TP 12 - Jacuzzi.
• Indicado para piscinas de pequeno porte.
• Filtro de alta vazão com taxa de filtração de até 1.450 m3/ m2/ dia*
• Tanque em polietileno rotomoldado – totalmente à prova de corrosão• Motor com grau de proteção IP55 – completa proteção contra toques, acúmulo de poeiras e jatos de água em todas as direções.
• Válvula seletora de seis posições: Filtrar – Retrolavar – Drenar – Recircular – Enxaguar – Testar * Máxima taxa de filtração permitida pelas normas técnicas para filtros de areia .
- Vazão de 3,3 m³/h
- Carga de areia de 25 kg (Não acompanha Areia)
- Garantia de 1 ano.
Aviso: é importante saber que o filtro da piscina deve ser dimensionado de acordo com o tamanho da piscina e volume de água (m³), pois toda piscina precisa de um tempo mínimo de filtragem de acordo com o tamanho, para que toda água passe pelo filtro e retorne limpa. No caso de piscinas residenciais, esse tempo é de 8 horas por dia e, nas de uso coletivo, é importante que o sistema tenha a capacidade de filtrar toda a água em apenas 6 horas. A capacidade de vazão do conjunto filtrante (motobomba/filtro) deve ser bem dimensionada para não haver desperdício de tempo e energia.
Avaliações dos clientes
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Joseane Chagas04/04/2017Eu recomendo esse produtoexcelenteproduto chegou conforme meu pedido.
Prós: atendimento muito bom
Contra: demorou para chegar , porém fui atendida imediatamente após reclamação.
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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