-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Amarelo
- Azul
- Branco
- Laranja
- Preto
- Vermelho
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Descrição do produto
A clássica cadeira dos filmes, observe as novelas e filmes de Hollywood esse icone da boa vida sempre está lá e agora poderá ser sua!
Linda e prática, pois possui estrutura dobrável elaborada em madeira de alta resistência. Super confortável, possui regulagens de altura do encosto e descanso para os braços. Assento em tela com excelente resistência, em diversas cores, de fácil limpeza e substituição, se necessário.
Totalmente articulada, facilita o armazenamento e o transporte. Disponível nas cores branco, preto, azul, amarelo, laranja e vermelho. Estrutura em madeira Garapeira com pintura em Ecoverniz impregnante a base d’água.
· Especificações
Dimensões: comprimento 1,25m, largura 51cm, altura do assento 43cm.
Peso: 12,200kg.
Estrutura: Madeira envernizada a base d'água.
Assento: Tela Sanet.
Cor: Conforme pedido.
Conteúdo da embalagem: 01 (uma) unidade.
Dimensões da embalagem: 9 x 160 x 69 cm
Cuidados:
A madeira é uma matéria prima fantástica, ela é adaptavel ao tempo, porém deixa-la por longos periodos no sol e chuva a deixa com aspecto envelhecido. Esse quadro é facilmente revertido, bastando lixa-la retirando o verniz original e depois reaplicando o eco-verniz ( para compra-lo entre em contato conosco).
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança