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Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Hidro pH+ é indicado para elevar o pH da água da piscina. A manutenção do pH correto reduz a quantidade de cloro necessária à desinfecção da piscina.
Efetuar semanalmente o teste de pH e cloro livre através do Kit de Fitas PoolTest e quinzenalmente o teste e correção da Alcalinidade através do Kit Teste Alcalinidade e o produto pH Estável.
Piscinas públicas e escolas de natação devem ser analisadas com maior freqüência.
Atenção: Piscinas tratadas com Cloro Estabilizado em pó ou em tabletes devem ser monitoradas com relação à Alcalinidade Total. A simples correção do pH com Hidro pH+ não mantém a Alcalinidade dentro da faixa ideal de 80 a 120 ppm. É recomendável utilizar nestas piscinas pH Estável em substituição ao Hidro pH+.
MODO DE USAR:
- Dissolva Hidro pH+ em um balde com água e espalhe sobre a superfície da piscina. Ligue o filtro durante algumas horas com a alavanca na posição FILTRAR.
- Meça novamente o pH no dia seguinte repetindo o procedimento caso necessário até atingir o pH ideal entre 7,2 e 7,6
- A quantidade de produto à ser adicionada depende do grau de acidez da água. Como parâmetro inicial use 200 gramas de Hidro pH+ para cada 10.000 litros de água da piscina.
PRECAUÇÕES E CUIDADOS ESPECIAIS:
- Mantenha afastado de crianças e animais domésticos.
- Mantenha o produto em sua embalagem original.
- Evite contato com a pele, olhos e roupa.
- Conserve a embalagem fechada em local fresco e seco.
- Não misture com outros produtos químicos, inclusive produtos para piscina.
- Lave os objetos ou utensílios usados como medida antes de reutilizá-los.
- Depois de utilizar este produto lave e seque as mãos.
- Evite a contaminação do solo e cursos d'água.
- Informar os órgãos ambientais responsáveis.
EM CASO DE ACIDENTE:
Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave com água corrente em abundância por pelo menos 15 minutos e procure um médico. Em caso de ingestão acidental procure um médico levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração remova o paciente para local arejado e se houver sinais de intoxicação chame socorro médico.
Imagens Ilustrativas.
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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