- R$ 2.498,50 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 131,50
Descrição do Produto
Produto 100 % nacional
As Bombas Dosadoras são projetadas para a dosagem de qualquer líquido, incluindo produtos químicos agressivos. Praticidade, economia e agilidade de operação são alguns dos seus benefícios imediatos. Unindo precisão e eficiência, a Bomba Dosadora é a melhor solução tecnológica em dosagem de precisão.
Aplicações
Utilizada para automação de diversos processos para controle de Estações de Tratamento de Água (ETA), Efluentes (ETE) e processos químicos, as Bombas são extremamente versáteis, e seus usos abrangem as mais diversas aplicações:
* Poços Artesianos
* Bombas Centrífugas
* Ferramentas Hidráulicas / Pneumáticas
* Filtros
* Saneamento
* Produtos Químicos
* Torres de Resfriamento
* Frigoríficos / Abatedouros
* Caldeiras
As Bombas dosadoras também são amplamente utilizadas em instalações prediais, como:
* Prédios residenciais
* Instalações Comerciais
* Piscinas / Parques Aquáticos
* Instalações Industriais
Vantagens
A responsabilidade pela qualidade da água, por exemplo, é vital para a saúde pública das populações que são abastecidas pelas Estações de Tratamento que se utilizam das Bombas Dosadoras. Higienize as tubulações de suas instalações prediais, aumentando significativamente sua vida útil ao eliminar incrustações. Esqueça a possibilidade de limo em cisternas ou caixas d’água. Mantenha sua piscina sempre em condições de uso, evitando micoses ou outras moléstias advindas da má conservação da água. As vantagens vão muito além da automatização de dosagem. Trata-se de um investimento na preservação de seu patrimônio e de sua qualidade de vida.
A Bomba Dosadora é um equipamento relativamente simples de utilizar e apresenta uma grande flexibilidade em sua aplicação. Sem dúvida, é um produto versátil com excelente custo-benefício. Além da economia substancial de produto, já que a dosagem é com exatidão.
Nossos equipamentos possuem assistência técnica ágil, reposição de peças com pronta entrega, 12 meses de garantia total e a qualidade e eficiência asseguradas pela Aquasol
MODELO EX1-0107 - 220V - VITON
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
-
Rossine H.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Enio V.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Condominio P.21/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Roberto P.07/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jairo B.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Bruno S.04/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Heitor W.02/10/2023Eu recomendo esse produto.
-
Gesseir D.26/04/2023Eu recomendo esse produto.
-
Thompson B.06/02/2023Eu recomendo esse produto.
-
Valdeci S.27/01/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-