-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O dosador de cloro funciona em conjunto com o sistema de filtração da piscina, conectado em linha ao circuíto de retorno. Pela sua grande capacidade de carga e fácil manuseio da válvula de controle de cloro, permite um serviço de dosagem durante várias semanas sem necessidade de recarga, conseguindo uma dispersão uniforme a todo volume de água e eficiente tratamento de desinfecção da piscina. Funciona com pastilhas de cloro de dissolução lenta (Àcido tricloroisocianúrico) de 20 e 200 grs
IMPORTANTE:
- Para instalar verifique a flecha de sentido de fluxo.
- Faça as conexões de forma hermética e segura para evitar possíveis fulgas de líquidos.
- Antes de carregar o dosador realize uma prova de funcionamento.
- Para segurança se recomenda não instalar este dosador de cloro em áreas expostas a chuva, sol ou em lugares vulneráveis a choques ou golpes.
- Proteger da luz solar direta.
- Usar somente pastilhas de cloro sólidas de dissolução lenta (Àcido Tricloroisocianúrico) de 20 ou 200 grs.
- Não utilizar nem misturar diferentes produtos químicos.
Precauções:
- Não abrir a tampa quando o dosador estiver em funcionamento, antes desligar a bomba e fechar os registros.
- Limite as precauções ao abri-lo, não fumar perto do dosador;
- Não respirar os vapores concentrados de cloro.
- Usar proteção de mãos, olhos e nariz.
- Não misturar diferentes tipos de produtos químicos, poderá produzir explosões ou risco de incêndio.
- É aconselhável que as tarefas de manuseio do dosador de cloro, sejam realizadas por um adulto, para maior segurança da operação.
- Mantenha fechadas as embalagens e fora do alcance de crianças os produtos químicos que se utilizam na manutenção da piscina. Guardar em lugar seco e ventilado.
- Em caso de contato casual com o cloro, lavar as mãos e olhos com água ou consultar de imediato o médico
Imagens Ilustrativas
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança