Controlador para Piscina Max Touch Pool Tholz Possui Efeito Áudio + 1 Saída de 2CV + 2 Saídas de 1CV, com Timer. Controle do Aquecimento Solar ou Trocador
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Única
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O Max Touch Pool é um controlador digital microcontrolado projetado para aplicações de automação de piscina, dispondo de funções de iluminação RGB, controle de aquecimento solar e mais três saídas a relé, totalizando 5 saídas: SAÍDA1, SAÍDA2, SAÍDA3, SAÍDA4 e SAÍDA5.
O controlador possui duas agendas de eventos, uma associada à SAÍDA 1 e a outra à SAÍDA3. A SAÍDA3 é a da iluminação RGB, a qual pode ser acionada através de sua agenda de eventos nos casos em que se queira que acione em horários diferentes, bastando apenas configurar o modo de acionamento automático.
Toda a interface de operação do Max Touch POOL é feita através de uma tela LCD touchscreen (tela sensível ao toque). Os parâmetros de configuração são bastante simples de serem acessados, possibilitando um rápido ajuste do processo. As configurações realizadas são automaticamente aplicadas ao processo do controlador. As teclas de acionamento das saídas podem ter seus nomes editados conforme o dispositivo acionado pelas saídas.
O controlador possui microfone para os efeitos de iluminação e quatro saídas de controle descritas anteriormente, as quais podem ser acionadas à distância através de seu controle remoto. Ele possui seis teclas, cada qual responsável pelo acionamento de uma saída ou funções da iluminação, e um led de sinalização de comando enviado.
Com este equipamento é possível controlador todos os sistemas abaixo:
Cascata;
Hidromassagem;
Filtro;
Aquecimento Solar;
Trocador de Calor (Este sendo principal fonte de aquecimento ou como apoio ao Aquec. Solar).
Entrada de Áudio para sincronizar a música com as luzes da sua Piscina.
Equipamento mais completo do Mercado Brasileiro!
Manuais
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança