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Descrição do Produto
Por que usar este produto?
Dicloro concentrado, rende duas vezes mais, além de ser um poderoso agente desinfetante e oxidante com rápida dissolução e ação instantânea. Possui estabilizante que inibe a degradação do cloro pelos raios UV. Indicado para piscinas residenciais e institucionais.
Tipo de Cloro: Dicloro
Teor Cloro Ativo: 56%
Alcalinidade total recomendada: 100 a 120 ppm
Dosagem: 2 a 3 g/m³
Instruções de uso
1) Adicionar diariamente de 2 a 3 g /m3 (3 gramas por 1.000 litros de água) de GENCLOR®. Espalhar diretamente sobre a água. Em piscinas de fibra, vinil ou pintadas, dissolver a dosagem indicada previamente em um recipiente plástico com água da própria piscina e utilizar apenas a solução sobrenadante; repetir essa operação até que toda a dosagem do produto tenha sido pré-dissolvida; não utilizar os grânulos restantes se não estiverem totalmente dissolvidos.
2) Antes de aplicar novamente GENCLOR®, analisar o residual de cloro livre para certificar-se de que a dosagem anterior foi suficiente para mantê-lo na faixa recomendada de 2 a 4 ppm (*1) durante o intervalo entre as aplicações. Se estiver abaixo de 2 ppm (*1), aumentar a dosagem diária; se acima de 4 ppm (*1), diminuí-la. Repetir essa operação diariamente até atingir a dosagem ideal para as condições particulares de sua piscina.
3) Filtrar a água diariamente pelo tempo suficiente para que todo o volume passe pelo filtro. Aspirar o fundo e paredes da piscina no mínimo uma vez por semana.
4) Semanalmente ou sempre que necessário, aplicar SUPER TRATAMENTO SEMANAL GENCO® (*2), que atua como oxidante de choque. Repetir essa oxidação de choque após uso intenso da piscina, após chuvas fortes, ou quando a água apresentar-se turva, mesmo sob filtração constante, aplicar dosagem de GENFLOC® CLARIFICANTE E AUXILIAR DE FILTRAÇÃO GENCO®.
Só utilizar a piscina quando o residual de cloro situar-se abaixo de 10 ppm
OBSERVAÇÕES
(*1) Em piscinas públicas ou sujeitas à fiscalização sanitária seguir a legislação aplicável.
(*2) Sempre seguir rigorosamente as instruções da embalagem.
Prezado cliente, na entrega da sua mercadoria certifique-se de que o produto se encontra em perfeitas condições. Abra a embalagem e verifique se a mercadoria está intacta. Em caso de avaria, fotografe e negue o recebimento e não assine o CTE da transportadora, apenas faça uma observação atrás da NFE justificando a rejeição da mercadoria.
Não libere a transportadora antes da conferência.
Em caso de não conferência o produto estará fora da garantia por parte da Aquasol.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Caliandra B.11/02/2018Eu recomendo esse produto.limpeza tratamento águaprático e barato.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Perguntas - Pagamento
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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